terça-feira, 19 de maio de 2009

Churras...

TÁXI PENTEADO FEST
MH invadindo a capital!!

Grandioso festerê que acontecerá na mansão Táxi Penteado em homenagem aos Marielenenses de coração presentes na capital!

Sexta, dia 22 de maio... Início extra-oficial às 9 horas...

Início oficial: 18 horas...

Presença confirmada dos editores dos Blogs PGF (Diego e Eu), Auto Motor BR (Milico), Sonhos Sem Limites (Alexandre) e do Ilustríssimo Jose Cuervo!!

Estaremos autografando os seios das mulheres!!!
...e dos homens também! Se não for muito peludo.

Contamos com a presença de todos!!
...ou não, já que quem interessa já confirmou presença... HAUHAUHAAAUHAUHAUHA!!!

É ua coisa que atenta!!!

Porque muito sem nós é pouco e pouco com nós é muito!!!

A piruK vai Vuáaaaaaa!!!

O que é pouco não se rega, acaba logo e sossega!!!

É muuuuiiita qualidadeeeeeeee!!

O cu da cotia vai assubiáaaaaaaaaaaaaaa!!

Porque nós nascemos para festar!!

E a festa não é pra quem quer, é pra quem pode!!

Eu to com a gota!!!

Bjoss...
.
PS:

Previsão do auge da festa:


Previsão do final da festa:


13 comentários:

Anônimo disse...

eu vo hein \o/
aehuehuaehuaeuhaeuhuahea

Anônimo disse...

peeega eu caguetoooo

Torremo_MH disse...

CATINBAAAAAAAAAALLL!! CATINBAAAAAALLL!!!

Anônimo disse...

pra mim a festa começa 9 da manha (exato momento q começarei a beber...)

Torremo_MH disse...

+ um marielenense confirmado: JESUIS!!!

HAUHAUAHUHAUHAUHAAUHAU!!!

essa festa vai tá muito foda!!!

Torremo_MH disse...

uma coisa muito bunita q eu ñ disse foi q dia 22 de maio de 2008 a gente tava fazendo um churrascão aki tb, na ocasião estavam presentes o rafa e o marcelo belançon!!

Torremo_MH disse...

inclusive a foto daqule churrasqueira ali em cima foi nesse dia!! hehehhehe!!

Alexandre Canalle disse...

E eu, nao?
KLASKLASASKL Acho q tava presente!
Velho, churrasqueira vai torrar!
Foda q nao vou beber muito devido à compromissos que já estao atrasados no sábado :(

Torremo_MH disse...

quando o povo começá a chega a gente já vai tá só d zorba correndo na rua... uahauhauahuhauahuhuahuahauhauha!!!

Anônimo disse...

hauhauhuhauhaa....
jah vmao ter dado pt e voltado ao normal...qdo o povo chega eu jah vo ter conhecido td mundo antes mesmo de ter visto eles...td amigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torremo_MH disse...

hauhauhahahuaahuhauahuahuahauah!!

João disse...

Opa eu vou sim....
Só saio de lá quando acorda da resaca no outro dia...
E tem mais, quem num fizer baguça põe a roupa e vai embora!
hauhauhauahu

Torremo_MH disse...

HAUAHUAHAUUHAHAHUAHUAHAH!!

+ um simpatizante d MH confirmado..
ahuahuahuahhuhauha!!