sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dois PGFs na Capital

Um relato de Torremo_MH

Tudo começou na manhã de sexta-feira, às 6:05, hora em que acordei... às 6:10 levantei, esquentei aquele cafezim de ontem no microondas e fui colocar minha lentes de contatos do poder (também conhecida como visão além do alcance)... 6:20 parti pra rodoviária, o fi di Mundico tinha me falado que o rasga roupa iria chegar as 6:40, e lá estava eu.

7 horas, nada de busão, nesse momento começou a passar certos pensamentos não muitos saudáveis (pro Diego) em minha cabeça... Tipo, o busão caiu duma ponte, morreu todo mundo. Já estava me imaginando ligando pra MH para avisar a todos sobre o trágico acidente... Porém, para felicidade de todos, principalmente do Diego, o busão de Foz chegou! Olhei nas janelas pra ver se via a cabecinha de amendoim, mas nada. O povo começou a descer e descer e de repente desceu todo mundo e o busão saiu e nem sinal do inergumeno! pensei comigo "FODEU!!!". Perguntei pro carinha lá se tinha mais rasga roupa de Foz, ele disse que sim, e fiquei no aguardo.

Passa-se mais uns 20 minutos e aporta outro buzunga de Foz... E mais uma vez desce todo mundo e nada do pelego... Nesse momento já tinha 99% de certeza que o busão explodiu e todo mundo morreu.

No momento em que procurava o telefone de uma funerária, eis que chega mais um buzunga de Foz e, dessa vez sim, para felicidade geral da nação PGF e pricipalmente do Diego, ele desce do busão são, salvo e com a perna dormente!!!

Já chegamos em casa saindo... Pra tomá café na padaria, a qual quis me estorquir cobrando R$5,90 num chocomilk, vai tomá nu cu!

9:30 - Partimos em busca das coisas pro churras...

Na Foto: Diego e Thomas saindo do frigorífico, cada um com suas devidas latinhas

Torremo verificando se a Teleco-Teco era da escrita preta

Após comprar tudo, retornamos para casa.

Retornando pra casa, após comprar tudo.

Chegando em casa, fomos estreiar minha coqueteleira fazendo ua caipirinha da boa!
Bebemos... bebemos... eis que chegam Thiaguinho e o Amaral pra bebe junto... heheheheheee...

Após várias caipirinhas e um estragabófe, bati um migué dizendo que ia pegar dinheiro pra comprar papel alumínio, me escondi no meio da bangunça que tava em cima da minha cama e tirei um cochilo gostoso... heheheheheheheeheee!!

Por volta das 6 da tarde demos partida na chinakeira.

Chinakeira em funcionamento

E a festá começou, a piruca levantou vôo, o pau caiu a foia, e o Jose Cuervo perdeu o cabacinho!!

Diego servindo Jose para os convidados

Depois de muita cachaça, cerveja e o falecimento do Jose, convidei o Diego para tirar foto fingindo estar desmaiado no gramado no fundo de casa... Nos jogamos no chão em uma glamurosa sessão de fotos... Mal sabia eu que o Diego realmente tinha desmaiado na grama...
Levaram o pé de cana pra cama e só foi o tempo de eu chegar na cozinha que o alexandre chegou atrás dizendo: "piá, apareceu um montuado de arroz e carne do lado da cama que o diego deitou!!"... E lá foi eu ver...

Esse era um momento ímpar da festa, dando um giro pela casa você encontrava:
-no quarto: eu vendo o diego gorfando e rachando o bico.
-na sala: uma acalorada discussão sobre não sei o que.
-no PC: alguém no orkut.
-na cozinha: vira vira de 51.
-lá fora: princípio de atrito.

Voltando ao quarto, estava eu, com um balde e pano limpando o chão quando o burru ameaçou gorfar de novo, num reflexo digno do homem-aranha, puxei o balde falei pra ele gorfar lá... Mais foi apanes uma ameaça e nada aconteceu... a não ser o Diego batendo a mão no balde e derrubado tudo no chão de novo... hauhauahuhauauauhahau!!!
Lá fui eu limpar outra vez...

Após todos terem ido embora, só restavam meu tio, o diego e eu em casa. Diego estava em estado de coma, meu tio, em um estado deplorável de embriagues, que não aguentava nem ficá em pé direito e falava como se tivesse uma batata na boca, pegou a chave da móto e disse que ia no butéco compra cerveja. Falei umas 5 vezes pra ele não ir de moto porque não estava em condições e provavelmente iria se matar, ele fingiu que nem ouviu e saiu... Na manhã seguinte, acordo 8:30 com meu tio chamando na janela do quarto pedindo pra mim abrir a porta... Abri a porta e pergutei "cadê a móto", e ele repondeu "caí, quebrô, e tá no concerto"... Minha teoria foi de que na primeira esquina ele caiu e dormiu, acordou de manhã, levou a móto pro concerto e voltou pra casa...

O saldo da festa foi o seguinte:
-Amaral perdeu o tênis.
-Thiaguinho perdeu o capacete da móto.
-Diego perdeu a memória.
-Meu tio perdeu a móto.

Em breve o videoclip da festa...
heheheheheheheehehee...
Bjoss...

5 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahauahuhauhauahua...eskeceu de falar da parte q acordei e num lembrava de nada q tinha ocorido 5 minutos antes...huahauhauhauaha

Torremo_MH disse...

ia falar, + fiquei com preguiça...

Unknown disse...

uhauhauhauhauhuhuaa
raxei de rir aki
muito bom
mesmo,
a mansão do taxi penteado!
adorOOOOO!

sergim disse...

huaUhaHUahuahuAHUaHU!
tesão esse festerê de vcs heim!
Diego chamando o Chuck! puts num acredito que perdí essa..

Anônimo disse...

uaeheuhaeuhaeuhae
MARAAAA hein
dei uãs risadas aqui viu
só na taxi penteado fest mesmo pra acontecer umas coisa dessa...
aehueahuaeae

bejus kéridos