segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunicado Importante

Meu povo, minha póva!!

Estou aqui agora para lembrá-los, já que eu mesmo esqueci, que ontem, dia 10 de maio de 2009, foi o dia em que nosso glorioso Blogger PGF completou 2 anos de existência!!

Fiz questão de pensar num post especial de aniversário com muita antecedência, e foi tanta que acabei me esquecendo... hehehehehehehee!!

Mas esse esquecimento tem motivos, pois meu domingo foi assas cansativo e trabalhoso, por isso não tive tempo de lembrar desta data tão importante.
Para provar a vocês que realmente me faltou tempo, farei um breve relato dos acontecimentos deste domingo...

Tudo começou como um domingo qualquer, em que sempre madrugo às 12 horas da matina em ponto e vou banhar-me, já que quase sempre nunca tomo banho no dia anterior. Durante o banho, que costuma durar de 30 a 40 minutos, minha tia apareceu em casa me chamando para ir almoçar na casa da minha prima, e eu, como um anti-social de primeira, recusei a oferta no ato! Coisa que não deveria ter feito, devido a minha atual situação financeira que carinhosamente apelidei de PITIMBA LASCADA. Traduzindo, em casa só tinha arroz, feijão e água, pra mim e meu tio almoçarmos.

Felizmente meu tio, que tinha recebido o pagode no dia anterior, me convidou para almoçar numa chavascaria churrascaria. E lá fomos nós em direção à Avenida das Torres, local de Curitiba onde se encontra a maior concentração de churrascarias por metro quadrado.

Entretanto, para tristeza geral dos moradores da Mansão Táxi Penteado (Lê-se meu Tio e Eu), esquecemos do pequeno detalhe de que era o Dia das Mães, e como de costume, os 1.800.000 habitantes de Curitiba foram todos, em sua maioria, almoçar nas churrascarias.

Conclusão, após percorrer todas as 58964713 churrascarias da Av. das Torres, a que estava menos lotada distribuia senhas para quem chegava, com previsão de espera de 1 hora e meia, no mínimo.

E lá retornávamos nós, com o rabo entre as pernas e o bucho nas costas, de volta para casa, QUANDO DE REPENTE, eis que surge uma churrascaria do nada, sem fila na entrada... Eu olhei pro meu tio, meu tio olhou pra mim e durante essa troca de olhares já havíamos estacionado o carro e entrado na fila do Buffet.

Como sempre, meu tio me fez passar vergonha, fazendo uma montanha de comida em seu prato, um verdadeiro Everest, chamando atenção de todos no recinto. E se já não bastasse isso, ele fazia questão de pegar todas as carnes de todos os garçons do rodízio.
Quando achei que não cabia mais nada naquele bucho sem fundo, vem ele de novo com uma pratada de nhoque, macarrão e empadão... Nessa altura do campeonato eu já estava empanturrado só de ver ele comendo devorando.

Finalmente, quando achei que ele estava satisfeito, ele realmente estava satisfeito!! Porém, o buffet dava direito a sobremesa, e como bom unha de fome, lá vem meu tio com outra montanha, só que dessa vez era de salada de frutas, essa se comparava mais com o pico da neblina.

Por fim, deixamos o restaurante, fomos uns dos últimos a saírem. Tenho uma teoria de que meu tio só parou de comer porque não tinha mais ninguém para ver.

Chegando em casa, só tivemos força para nos jogarmos no chão e hibernar o resto da tarde.

Com muita dificuldade recobrei os sentidos e fui lavar o carro, mas só fiz isso porque o carro REALMENTE precisava ser lavado!!!

Depois disso tudo, fiquei a noite inteira ocupadíssimo. Fui obrigado a assistir filme até a hora de dormir, fiz apenas uma pequena pausa para cagar!

E assim foi meu agitadíssimo 10 de maio... Aposto que se vocês estivessem no meu lugar também esqueceriam o niver do blog.

Bjoss minhas vagabundas!!
.

7 comentários:

Léo disse...

óia que bunito Torremo!
Eu nem sabia a data hehehe Parabéns pela iniciativa do nosso amado blog Tom! ;D

Anônimo disse...

oia q biscate...
e a mudança do site???
q vc falou q ia fazer
a nova cara??
ua coisa

Anônimo disse...

aiaiiaa eu adoro ler uma historia de vida tão bunita qnto essa. Parabéns ao blog e claro ao Diego e ao Torremo q nos mantêm informados! Feliz aniversário blooooooooooog \o/ beijos

Torremo_MH disse...

MUDANÇA?!?!

eu ñ sei nem como faz pra mudar a letra do título, imagina o site inteiro...

hauhauhaauhuhauhuahauhuahauhua!!!

Anônimo disse...

hahahahaa...
brigadu Mih
mas nos q temos a agradecer por vcs acessarem...senaum nossas vidas naum teriam sentido
hehehehehe
brigaduuu gnt,,,
brigadu ao torremo tbm q me colocou de poster 0/
e muda essa porra ai bola de sebo....hauhauhau

Torremo_MH disse...

q boiolagem heim...
vamo pará com essa rasgação de seda!!!

Anônimo disse...

psssssssiu tomas...
senaum eles param...