quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um PGF na fronteira

Não sei se o título seria um PGF na fronteira ou 2 PGF's na capital. Bom, mas já que nesse exato momento estou em Foz, vou deixar "Um PGF na fronteira".

Bem amigos, estou aqui pra contar um pouco da minha viagem pra Curitiba, onde fiquei hospedado na casa do Torremo (Mansão Táxi Penteado).

Sai da minha "querida" Foz na quinta à noite. Entrei no busão, tranquilo, com a intenção de fazer uma viagem MARA. Palavra certa, intenção. Eu já tenho dificuldade em dormir em viagem, mas dessa vez foi sacanagem. Na minha frente sentou um careca, corno, safado, miserável, que deitou o banco num ângulo de uns 200 graus. E o bonitão ainda comentou pro amigo: "- Olha só até onde vai?!" Filho duma égua. Foi a viagem inteira praticamente no meu colo. Pra piorar um pouco, tinham 2 pessoas que roncavam no ônibus. E como não poderia deixar de ser, uma era a que estava sentada ao meu lado e a outra, adivinhem?! O careca, corno, safado, miserável. Malemá preguei o olho. Se somar o tempo q dormi devem dar 2 horas no máximo. Mas cheguei na capital. Sem falar que o ônibus atrasou um monte, o que fez o Torremo pensar que o ônibus tinha batido e morrido todo mundo, inclusive eu.

Chegando na rodoviária, já avistei aquele gordim bunitim que a gente chama de um monte de nome, mas vou chamar de Torremo. Pegamos o Torremo móvel e partimos para a residência do mesmo. Guardamos a mala e seguimos em busca das coisas do churras da sexta. Isso já eram 9 da manhã. Enquanto a gente não comprava as coisas pro churras começamos os trabalhos "alcoolísticos", tomando duas cervejinhas. Fomos ao mercado, compramos pinga ,limão, açúcar e outras coisas mais. Fomos em outro mercado e compramos outras coisas, inclusive mais duas cervejas. Voltamos a casa do Miro, e continuamos os trabalhos "alcoolísticos" inducanu uma caipirinha nervosa (de teleco teco da escrita preta). Nisso o Pepita acorda, batemos um papo, fazemos almoço (stragaboff), batemos um papo, etc. Passados meio litro de pinga (nessa hora o tempo já era contado em álcool), chega o Thiaguim e o amigo do Derrame, Amaral. Tomamos mais pinga, e quando faltava 1/4 do litro de pinga chega o Juliano, amigo do Mi Céza prrr, gente boa. Bebemos o resto da pinga.

Com o falecimento da teleco, o Thiaguim buscou mais duas caixinhas de antartica. Eu num sei mais a hora que era, mas tava quase acendendo a churrasqueira já. Tomamos mais umas par delas, e metemos fogo na churrasqueira e começamos o famigerado churras, que o Bola de Sebo definiu como sendo o mais trash de todos os tempos.

Pra mim o dia foi dividido em 3 partes: das 9:00 até as 22:30 (onde eu estava de corpo presente e consciente); das 22:31 até 23:59 (onde eu estava de corpo presente e inconsciente) e das 00:00 pra frente (onde eu nem sabia onde estava, nem sabia kem eu era e nem sabia o significado da vida).

Vamos a primeira parte: das 9 até umas 6 horas resume-se nas citações acima. Das 6 até 22:30 assamos a carne, chegaram os convidados, tomamos uma tequila, o resto das antarticas, mais 18 kaiser (oh shift) e comemos um pouco de carne.

Das 22:31 até 23:59, tomamos a outra tequila e mais um litro e meio de pinga PURA E QUENTE (que creio eu era 51) e eu acho q mais umas kaiser (oh shift). Nessa fase o Pepita estava presente. Depois disso meus queridos, a única coisa que eu lembro é que eu naum lembro de absolutamente nada. Dieguim estava completamente offline. Logo vcs verão algumas fotos.
Bom, passado a sexta, acordamos 11 h sabado, eu e Tomas, fomos no posto, compramos cositas para o churras de sábado. Ninguém tava aguentando parar em pé. No churras estavam presentes, eu, Gordatcho e a caixa de papelão que peguei no lixo (pensa num papelão de qualidade). Todos cansados, dormi na calçada do Miro. Só acordei com o cachorro cheirando meu pé. Depois saimos pra conhecer a city mas naum conhecemos nada pq saimos mto tarde e td tava fechado jah...

Dominguera, acordamos tardinho, fui fazer o concurso, que aliás tava foda mano. Depois fomos no Xópis centis cume umas trakera. Depois Ópera de Arame e pedreira e depois casa. CARAI MANO...TA FICANU CANSATIVO ISSO AKI!!!

Segunda íamos conhecer a city, mas acordamos tarde, e os pontos turisticos naum abrem de segunda, a naum ser o Jardim Botanico e o museu egipcio. Fomos no jardim botanico, mas xegamos tarde no museu, jah tinha fechado.

E a noite vim pra Foz novamente.

Minha viagem de volta foi ótima. Com água pingando em mim, um veio fedenu a pombo frito do meu lado, duas mulheres com duas crianças de colo chorando sem parar no banco do lado e o cara da minha frente roncando feito um trator. Mas eu tava mto cansado e dei conta de dormir um pouco.

Bom. foi malemá isso. Se alguém tiver disposto a ler... hauhauhauhauahuha

3 comentários:

Torremo_MH disse...

sei ñ heim... esse relato suprimiu alguns acontecimentos... HAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHHUAAHA!!!!
tipo aquele arroz com feijão e carne q apareceu misteriosamente do lado da cama q o dito cujo (diego) durmiu...

hauhauhaauhauauhahauaua!!

Anônimo disse...

ahuhauahuaha...soh to relatando o q eu lembro...SOH O Q EU LEMBRO!!
hauhauhauhauhauhauaauh

Unknown disse...

Amigu da Onça, aquele Zé Bulacha la.