sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cidades Sede - Copa 2014

Todos sabem que o anúncio oficial das cidades sede da copa do mundo no Brasil acontecerá no próximo domingo (31/05). Mas, o que poucos sabem é o forte poder político que os PGFs tem sobre tudo e todos!! Assim sendo, conseguimos antecipadamente em primeira mão antes de todo mundo, a relação das 12 Cidades Sede da Copa do Mundo no Brasil em 2014!

São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

A cidade de Cuiabá venceu Campo Grande devido o prestígio polítido de Blairo Maggi, governador do Mato Grosso e dono da empresa Maggi, que assegurou um estoque ilimitado de Caldo Maggi para os dirigentes da FIFA.

Por enquanto, o jogo de abertura acontecerá em São Paulo. Digo "por enquanto" porque Belo Horizonte está tentando passar a perna nos paulistas e levar a abertura pra lá.

O Jogo final acontecerá no Estádio Municipal Marico Lepre, em Maria Helena. A cidade foi escolhidada devido o prestígio político dos PGFs.

Bjoss...

ATUALIZAÇÃO: Devidos as súplicas do governador de Rio de Janeiro, alegando prejuízos econômicos que poderiam levar o Rio a falência, Nós, PGFs, após refletirmos muito, decidimos transferir a final da copa para essa cidade menos favorecida que é o Rio de Janeiro. Já que Maria Helena possui sua independência finaceira e não necessita desses eventos corriqueiros para se auto promover.

Volto a afirmar que essa decisão só foi tomada para evitar trágicos acontecimentos que eventualmente poderiam levar milhares de pessoas à morte.
.

4 comentários:

Torremo_MH disse...

eu e minha utopia PGF... heheheheheee!!

Léo disse...

AUHAUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHAUHA êê Tom só você mesmo!

Mas eu concordo com as medidas tomadas pela cúpula PGF, temos que primar pela segurança da nossa querida MH e proteger o maravilhoso estádio Marico Lepre, da depredação marginal.

Apoiado companheiro Maca!
AIHAUHAUHAUHAUAH

Anônimo disse...

uhuaehueahueahaehhuehuehe só vc MEEEESMO torremo, então gente em 2014 todos nózes vamos acampar na casa do torremo \o/ urruuuuuuuuuuul =D

Torremo_MH disse...

na verdade, a decisão d mudar o jogo da final pro Rio foi tomada pq nós sabemos q o mundo vai acabar em 2012 mesmo, então ñ faz diferença nenhuma ser em MH ou no Rio... o mundo vai acabar antes mesmo!!