quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não é o Fim!!

Gente,

Venho por meio deste post informá-los que não morrerei mais!! Devem estar se perguntando, por que não morrerei mais? Pois eu respondo:

Após horas reunidos em uma reunião secreta, a junta médica chegou à conclusão de que minha vida não correria mais risco, se eu iniciasse imediatamente um tratamento à base de Band-id, já que o ferimento que sofri não passa de um corte de meio centímetro no dedo.

Por isso vim aqui agradecer a todos que estavam em luto e gostaria de dizer que as pessoas mudam quando ficam cara-a-cara com a morte. Então, a partir de hoje vou dedicar muito mais tempo da minha vida acessando o site da CuteRain!!!

Bjoss…

3 comentários:

Sergim disse...

o que não mata engorda, Torremo!

Alexandre Canalle disse...

puta velho... tava em luto
lutando pra vc deixar teu pc pra mim
AHUHAUUAHUHUAHA

Léo disse...

Que bom Torremo, depois desse post minha vidou ficou muito mais feliz!
AHUAHAUHAUHAUHA