quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um PGF no Olho do Furacão (MH)

Depois do post É O FIM!! falando sobre a morte do nosso querido Torremo-BoloFofo-Serelépi (pelomenos eu acho que ele morreu, porque ele não responde mais no msn),
outro post de É O FIM! dessa vez com uma notícia bombástica pra nós PGFs e Maria Helenenses:

MARIA HELENA TEM 3 CASOS SUSPEITOS DE GRIPE TORREMA.. digo, SUÍNA!

É O FIM!

me tia minha Rita Makentie, chegou em casa dizendo que tão detetizando o posto de saúde, e os funcionários todos tão usando máscaras! ooooohhhhhhh!! será que até o nosso querido amigo Rafael da Dengue ta usando máscara ? vale lembrar que o Doradina, pai do Rafa, foi o primeiro caso confirmado de Dengue em Maria Helena! SÁÁÁÁÁÁI ZICA!
os caras do Posto de Saúde não podem informar quem são os 3 filhos da Bena suspeitos, mas supostamente trouxeram do Paraguay.. é pá kabá viu..
agora o negócio é evitar aglomerações, do tipo Festa do Gema, Aniversário do Serginho, PGF Julino, etc.

ps:
PGF Julino e Festinha do Serginho, só não vai quem for mané ou que no caso do Torremo não vai porque não pode ( e que não deixa de ser mané).

mas gente..
getem.. É O FIM! fudeu.. fudeu.. FUDEU!

Gripe Suína em Mh.. não consigo acreditar.. culpa dos putos que vão pro Paraguay com essa epidemia se espalhando por aí!

a minha esperança é de que alguem chame os Power Rangers, ou o Chapolin. Se não ta tudo acabado.

8 comentários:

Unknown disse...

HAUhuihUIHiahUAI..
Noosssaa..
Que notícia..
Realmente é O FIM...


=(

Flávia Moreira disse...

PQP.... see minha mãe le isso, ela num me deishaa iii praa MH O.o...


OMG aateh h MH =[

Derrame disse...

Ja são 4 e não mais 3, mas até o fim de semana podem pintar mais!!!!!!!!!!!!1

Torremo_MH disse...

até o fim de semana o mundo já vai t acabado.. onde já se viu, gripe suina em MH, estamos no fim dos tempos mesmo!!

Torremo_MH disse...

agra q eu ñ vo pra MH mesmo... hauahuahauhuahuahuah!!

Torremo_MH disse...

ninguem sabe a identidade dos pelego q tão com a suspeita da gripe??

Anderson [Milico] disse...

hauhauahua Nem eu vou kkkkkkkkkkkk vamu isolá MH e deixar o povo de quarentena!!!!

Flávia Moreira disse...

kkkkkkkkk..... ooo mundo taa perdiido msmoo.... aateh em MH OMG...graças a isso, oo resto das fériias vo te qe passa em casaa mesmoo =X