terça-feira, 28 de julho de 2009

Twitter do Dia

Sr. Burns

José Serra

@Serra2010

 

“A lei anti-fumo vai sair. #eosarneynada http://migre.me/4iC8. Participe da campanha”

“Com relação à proibição dos fretados, estou com o Kassab e não abro. Eu já falei que não abro, Kassab. Para com isso, Kassab...não vou abrir”

“Meu verdão ganhou de 3 X 0 do Corithians do Lula. Se bem que o presidente não deve nem ter sentido. Tomar 3 pra ele é pouco.”

“joseserra_ de verdade, estou de volta depois de merecidas férias. Lógico que fui para uma praia. Odeio Serra.”

“O Aécio é cruzeirense. Quer dizer: se o cruzeiro perder na libertadores o Aécio será vice.”

“A justiça finalmente anulou a liminar contra a lei antifumo. haha. Os Restaurantes, bares e hotéis levaram fumo.”

“Estou aqui em Genebra onde farei um discurso no plenário do conselho da ONU. Tá pensando o que> Eu sou o cara. Tá bom: eu sou o careca..”

***

hauhauhauhauhuaahuhaa…

Pra quem não sabe, o @serra2010 é um fake, assim como 90% dos usuários do twitter.

O twitter verdadeiro do Serra é o @joseserra_. Se essas frases aí em cima fossem realmente dele, já tinha ganho meu voto pra 2010..

hauahuahuauahuaauh!!

Bjoss…

Nenhum comentário: