sexta-feira, 3 de julho de 2009

PARABÉEEEENNSS!!

Minha gente,

Hoje é um dia especial, mais um PGF fica mais velho, nesse caso, mais uma PGF fica mais velha… Estou falando da nossa querida / piriguete / linda e bonita / namorada (do Galo Bebo) MARIAAAANEEEEE!!!!!

Eu planejava fazer um videoclip como de costume, já que nesse ano é a nova modalidade de homenagens. Porém, devido a minha falta de tempo (Lê-se trabalhos, lista de exercícios, relatórios e provas q foram passados durante o semestre e q deixei pra fazer tudo na última semana de aula), não deu pra fazer. Então vamos ficar com a homenagem tradicional das fotos…

imagem 022

imagem 049

parte2 007

parte2 023

SSA54254

SSA55840

PARABÉEEEEEEENNNSS MARIANEEEEEEE!!!

Bjoooosss…

 

PS: fotos enviadas por uma “AMIGA” da Mariane…

PS2: Ela completa nada mais nada menos que 19 anos bem… bem… bem… VIVIDOS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

aeee feia
parabens

Sergim disse...

aaeeeww marcenaria mariane!
parabens
muitos anus de vida

Unknown disse...

Mariii froo feliz niver kérida tudo di mió pra ti....adorOOOOoo :D

Anônimo disse...

Maaari kérida feliz niver tudibãão!!

eu q num qria ter uma amiga dessa pra mandar esse tipo de foto hein..
corage
ehuaehauehaehaeheau
chorei largada

Léo disse...

e a festa dela foi MARA, até meio bebo eu fiquei AUHAUHAUHA

Parabéns Mari o//

Mariane disse...

E ainda se Diz AMIGA NEH MILENA CRISTINA uhuahauhauh...
A Ultima foto te entrgou querida, porem foi a mais bonitinha neh pq o resto pelo amor de Deus uahuahuah....

Muito Obrigada Pela Homenagem viu gente...

bjos