segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Centro das atenções
huahauhauhauhuhahua
.
UATARRÉL???
- "Remédio genérico é mais barato que o normal neh?!"
Nem sempre...a resposta é nem sempre...
Hoje fui comprar a segunda caixa do meu remédio aqui na cidade das 3 fronteiras...pedi uma caixinha...perguntei o preço, R$ 42,00. Perguntei:
- "Tem genérico?"
- "Tem." - a resposta.
- "Quanto é?" - a pergunta.
- "R$ 72,00." - a resposta.
UATARRÉL ISGOENON????
Dai perguntei de outros genéricos e o farmacêutico falou que a maioria das genéricos são mais caros.
Mas por que?? por que??
Num sei...gostaria de saber...se alguem souber, pleeeeease nos conte...
Na minha cabeça, os genéricos foram feitos para serem mais baratos...mas não...NÃO!!! ADONOUMAFRENDI...
fico esperando alguma explicação...
bjos
.
Tocando com a alma..
o cara é um animal!
parece estar ouvindo a música com a alma,
saca só:
Drogas pela Internet
Desculpem-me a palavra de baixo calão, senhores. É essa a expressão que vem à minha cabeça quando vejo uma coisa dessas..
Não leram errado não;
agora, se ja não bastasse termos "drogarias" na esquinas de nossas casas, estão vendendo drogas pela internet.
O site em questão, informa os preços, os efeitos da droga que você procura, e até as "contra-indicações". Entregam na porta da sua casa se você quiser.
Onde esse mundo vai parar ?
Cliquem aquí e vejam o site com seus próprios olhos.
domingo, 30 de agosto de 2009
Todos Nós Vamos Morrer
…é o mais novo blog da internêÊ! Comandado por Capilé, que nas horas vagas é o vocalista da banda Sugar Kane.
Segue um dos 1ºs posts do Todos Nós Vamos Morrer, que achei interessante…
“Coca-Cola Zero nunca mais
Eu sou um viciado em Coca Zero, sempre me considerei até “esperto” por tomar um refrigerante sem açúcar, pois estava colaborando com minha saúde. Um tempo atrás um amigo meu disse: “Meu, você ta tomando Coca Zero, isso ai é um veneno”. Como eu gosto de ir em busca da verdade resolvi pesquisar. Eis que então eu me apavorei. Não precisei procurar muito pra descobrir que não só a coca zero como todos refrigerantes e alimentos light, que substituem açucar(sacarose) por aspartame(uma neurotoxina que metabolizada se transfrma em metanol), causam danos gigantescos ao cérebro.
Eu encontrei um documntário, muito bem produzido por sinal, que mostra por A+B que quase todos alimentos “light” são na verdade um veneno mortal, causando esclerose múltipla, tumores cerebrais e Lúpus.
O documentário se chama Sweet Misery: A Poisoned World(Doce desgraça: Um mundo envenenado).
São 11 episódios de 10 minutos com muita informação. Assistam todos!
Vou postar o episódio 1 abaixo.
PROIBAM QUALQUER PESSOA QUE VOCÊ GOSTE DE CONTINUAR TOMANDO ESSES VENENOS.”
Bom, assim chegamos a conclusão de que o melhor e correto uso dos refrigerantes Zero e Light é para misturar com Menthos e nada mais!
Bjoss…
Todos Nós Vamos Morrer – Tudo que você precisa saber antes do mundo acabar!
Dançarino X Bebê
You WIN!
sem brincadeira, eu acho que matou..
uahuuHAuhauhauhauhahua
que maldade..
sábado, 29 de agosto de 2009
Notícias de última hora…
OASIS ACABOU!
Sim a banda inglesa já era… Houve uma briga nos bastidores de um show, o Noel rodou a baiana, quebrou a guitarra do Liam, disse – com você não brinco mais! – e saiu todo putinho…
A cantora Amy Macdonald (que se apresentava antes do Oasis), disse ter ouvido um “EEEEEPPPPAAAAAAA!! BICHA NÃAAAOO!!!” no momento em que Noel rodava a baiana…
Um fim mais que previsível.
Bjoss…
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Vamos ao vivo com o nosso repórter
hauhauhauhauahuahuahuaha...
reportagem ao vivo eh foda...ainda mais qdo tem uma bebaiada no fundo...
o melhor eh o de camisa marrom clara....kkkkkkkkkkkkkkkk
bjo
.
Onde está o Belchior?
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
FFFFFUUUUUUU
Ele sempre dá o ar da graça
Ela pede ajuda...e kem aparece?? kem kem??? O PRÓPRIO!!!
Sim minha gente...BELCHIOR...
Depois dessa foto ele naum foi mais localizado e está novamente desaparecido...='(
bjo
.
ATENÇÃO PGFs – ALERTA VERMELHO!
Venho por meio deste post mobilizar toda a equipe PGF, no intuito de descobrir o paradeiro do Belchior. De modos que, essa grade de cerveja tem que ser nossa!!
Vamo lá macacada, qualquer notícia do homi é só postar nos comentários..
Bjoss…
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Olha a Globeleza ai geeeente
huahauhauhauhauhauahuahauha...
rapaiz do céu....cada coisa q aparece
.
Onde está Belchior?
A partir disso me empenhei em descobrir onde o cidadao estava...e......ACHEI!!!
hehehehehehehehehehe....
bjoooss...voltei
.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Humberto Gessinger é um Vampiro!
Antes que o impoluto leitor deste blog jogue seu monitor pela janela vamos mostrar uma das mais impressionantes conspirações do rock nacional. Tudo começou em Porto Alegre no distante ano de 1984. Uma greve na faculdade de arquitetura levou a um atraso no fim das aulas. A faculdade organizou um espaço para shows. Sem mais o que fazer alguns jovens desocupados criaram uma banda que se chamaria Engenheiros do Hawaii. A primeira formação era Humberto Gessinger na guitarra, Carlos Maltz na bateria e Marcelo Pitz no baixo.
Até aí tudo bem. Como era a fatídica década de 80 e todo mundo conseguia gravar um lp (os famosos vinis, alguém se lembra?) o EngHaw fizeram sua estréia em 1986 com o álbum Longe Demais das Capitais. E, como tantos outros grupos, despontavam tranqüilamente para o anonimato. Entretanto, no trabalho seguinte, já com Augusto Licks na guitarra, A Revolta dos Dândis, algo estranho aconteceu. Eles fizeram sucesso e, o que é mais impressionante, um disco aceitável.
Especulamos se não foi nessa época que Humberto Gessinger vendeu a sua alma. Muito provavelmente ele já deveria ter alguns furos na jugular que não eram beijos de fãs mais afoitas. Isto fica claro quando se escuta a música Terra de Gigantes: "Hey mãe! / Só me acorda quando o sol tiver se posto / Eu não quero ver meu rosto / Antes de anoitecer". Gessinger já sabia que o sol havia se transformado em seu inimigo mortal.
No disco seguinte, Ouça o que Eu Digo não Ouça Ninguém os EngHaw continuaram com o sucesso estrondoso e inexplicável. Muito provavelmente o líder do grupo deveria estar saindo com o maior número de groupies possível para aumentar o exército de criaturas da noite e de fãs da banda. A estratégia funcionou tão malignamente bem que no seu quinto disco, O Papa é Pop, de 1990, eles se tornam o grupo número 1 do rock brazuca.
Em O Papa é Pop fica claro que Gessinger é um sugador de sangue viciado em carótidas. Em uma música chamada Nunca Se Sabe ele canta: "Nem sempre faço o que é melhor pra mim / Mas nunca faço o que eu não tô a fim de fazer / Não viro vampiro, eu prefiro sangrar / Me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar". Talvez fosse algo conflito interior, por que o líder da banda, com certeza, não era mais humano. Aliás, no mesmo álbum ele começa a revelar suas preferências em Exército de um Homem Só II: “somos um exército / (o exército de um homem só) / um bando de vampiros / que odeiam sangue.” A certeza de que não ia ser descoberto faz Gessinger ficar descuidado.
No ano de 1991 os Engenheiros do Hawaii lançam o disco Várias Variáveis, no qual Humberto Gessinger revela ao mundo que gosta de sangue. As letras mostram todo o dilema do mais famoso vampiro brasileiro. A música Piano bar é explícita: ontem à noite eu conheci uma guria / já era tarde, era quase dia / era o princípio / num precipício / era o meu corpo que caia / ontem à noite, a noite tava fria / tudo queimava, nada aquecia / ela apareceu, parecia tão sozinha / parecia que era minha aquela solidão. Ou seja, Gessinger narra um ataque seu a uma fã. Mais um crime perfeito, mais uma alma perdida. Na música Ando Só ele fala da sua transformação em morcego: ando só / como um pássaro voando / ando só / como se voasse em bando. Parece assustador? Pois na letra de Não é Sempre ele entrega ainda mais o jogo: você esquece que eu não sou de ferro / (até o ferro pode enferrujar) / você esquece que eu não sou de aço / e faço questão de provar: / acontece que eu não nasci ontem / (até hoje sempre escapei com vida) / pra quem duvida de tudo que eu faço / eu faço questão de mostrar / "olhe pra mim... enquanto... desapareço no ar" / não queira estar no meu lugar. Sinistro, muito sinistro.
Não foi por acaso que nesta época começaram a surgir as primeiras divergências internas na banda que culminariam com um pseudo fim dos Engenheiros três anos depois. Parece lógico concluir que Augusto Licks e Carlos Maltz começaram a ficar indignados com as esquisitices do seu companheiro. Tudo bem não dar entrevistas coletivas pela manhã, mas dormir dependurado no teto de cabeça para baixo era demais.
Com o tempo, tanto Licks como Maltz descobrem a terrível verdade e se afastam de Gessinger e do grupo. Eles fogem apavorados. Maltz chegou a montar uma banda esotérica chamada Irmandade para combater qualquer possível maldição vampiresca. Licks sumiu de vista. Foi para a Eupora e nunca mais foi visto.
No Brasil, Humberto reergueu os Engenheiros do Hawaii. Agora ele reina absoluto. E o que é pior o número de fãs, ou melhor, de seguidores do vampiro-mestre, aumenta a cada dia. As apresentações dos EngHaw estão cada vez mais lotadas. Humberto Gessinger se mantém nas paradas de sucesso, apesar da sua completa falta de talento. Seus escravos de sangue crescem em uma fúria vertiginosa. Até o ponto em que conseguir criar um exército grande o suficiente para dominar a terra brasilis. Ao invés de 10.000 destinos serão 1.000.000 de vampiros. Pelo sim pelo não é melhor começar a guardar algumas estacas debaixo da cama...
Fofox Murder
A verdade está lá fora procurando a sua jugular
Considerações Finais
1 - Se Humberto Gessinger não é mesmo um vampiro por que ele só faz shows à noite? Medo de enfrentar o sol?
2 - Em um texto onde se auto-define Gessinger declarou: "Segundo um astrólogo amigo meu, nasci muito velho". Dá para entender fácil, fácil, o porquê...
Vi no: ZeroZen.
Se você gostou do texto, entre na comunidade do orkut: Humberto Gessinger é um Vampiro.
Bjoss…
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
domingo, 23 de agosto de 2009
sábado, 22 de agosto de 2009
Twitter do dia
Últimos Twitts:
“/o/
10:08 AM Aug 21st from web
\o\
12:29 PM Aug 18th from mobile web
/o/
4:23 AM Aug 17th from TwitterMail
\o\
6:08 PM Aug 14th from TwitterMail
/o/
1:07 PM Aug 14th from TwitterMail
\o\
3:39 PM Aug 12th from web”
***
huhauhauahuahuhaua..
Genial!!
Bjoss…
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Twitter do dia
.
“José Sarney poderia sair com elegância, como fez Getulio Vargas ao deixar o governo em 1954.”
.
.
.
.
Essa foi tão foda que nem vo escrever o “hauahuahau”.
Bjoss..
*****
PS: Gostaria de deixar um efusivo abraço para o empresário Twitter de Oliveira Neto.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
ROCK IN PGF - PR
MÚSICAS
CD 1
1. Terminal Guadalupe - O Bêbado de Ullysses (2:24)
2. Nevilton - Bolo Espacial (5:38)
3. Relespública - Nunca Mais (2:51)
4. Nevilton - O Monstro (2:08)
5. Relespública - Eu Soul (2:36)
6. Sugar Kane - 22 Anos (2:16)
7. Terminal Guadalupe - Pernambuco Chorou (3:36)
8. Sugar Kane - Dizer (3:32)
9. Terminal Guadalupe - Rascunho a Beira da Janela (1:47)
10. Terminal Guadalupe - Lorena Foi Embora (3:09)
11. Nevilton - Pressuposto (2:47)
12. Terminal Guadalupe - El Pueblo No Se Va (2:57)
13. Sugar Kane - Lado Oposto (4:00)
14. Nevilton - Bolerothèque (3:55)
15. Relespública - Sonhando Acordado (3:31)
CD 2
1. Sugar Kane - Your Song (2:37)
2. Terminal Guadalupe - Praça de Alimentação (6:12)
3. Nevilton - Do Que Não Deu Certo (4:35)
4. Poléxia part. Dary Jr. - Sal de Frutas/ Burocracia Romântica (6:00)
5. Terminal Guadalupe - Cachorro Magro (4:01)
6. Relespública - Ele Realmente Era Um Mod (3:06)
7. Nevilton - A Máscara (3:17)
8. Relespública - Sol em Estocolmo (2:58)
9. Nevilton - Paz e Amores (3:40)
10. Sugar Kane - Sera Viver (3:42)
11. Sugar Kane - Mudaremos (3:45)
12. Nevilton - Nas Esquinas de Umuarama (2:54)
13. Pelebrói Não Sei? - Aos Farsantes Com Carinho (3:19)
[Bônus]
14. Pelebrói Não Sei? - Fantasminha (Penetro Em Você) (2:37)
15. Copacabana Club - Just Do It (3:58)
30 Músicas
Tempo total: 1h43min41s.
Tamanho do arquivo: 150MB.
Taxa: 192kbps.
A coletânea era para ter sido publicada ontem, porém, devido a uma falha de planejamento, teve de ser adiada para hoje (traduzindo: achei que o encarte virtual não ia dar tanto trabalho, mais deu.. heheheee!! Na verdade dava pra mim ter terminado ontem de noite, mas como também sou filho de Deus, fui obrigado a ir no butéco da esquina encher a cara junto com o Alexandre e o irmão dele).
Após selecionar as músicas da coletânea (the best of Torremo_MH), converti tudo em CDA, normalizando-as, para que ficassem no mesmo nível de volume, depois converti novamente em MP3 192kbps, ganrantindo assim a qualidade das faixas.
No encarte virtual (apresentação do powerpoint… hehehe!!) coloquei aquela capa bunita dali de cima, o track list e todas as letras das músicas… Só Your Song do Sugar Kane que não, a letra dela simplesmente não existe!… Em seguida, coloquei um breve release sobre as principais bandas, músicas na coletânea e sites relacionados (My Space, Site oficial, Orkut, Trama Virtual, entre outros).
A parte gráfica não é o meu forte, por isso não reparem muito.. heheheeee!!
Junto com o encarte tem uma fonte True Type, recomendo que a instale para melhor visualização da apresentação. Basta executar o arquivo, clicar em “instalar” e pronto!
Para finalizar, gostaria de agradecer ao Dary Jr., vocalista do Terminal Guadalupe, que, sabe Deus como, ficou sabendo sobre o ROCK IN PGF e fez questão de dar seu apoio enviando material sobre a banda (por isso que a parte do TG fico tão bunitinha!) assim facilitando a minha vida (hehehehee). Gostaria de agradecer também ao Nevilton, porque eles são gente fina, além de nossos conterrâneos; e todas as outras bandas que estão no CD, por não me processarem alegando quebra de direitos autorais.
Muito obrigado a todos..
Bjoss…
***********
PS: entenderam a genialidade da capa?! ROCK IN PGF–PR fica parecendo uma cidade, tipo CURITIBA-PR, MARIA HELENA-PR… Aí fiz a capa como se fossa a placa rodoviária da cidade… Entenderam?!… Entenderam?!… HAUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUUAHU!!
FÉLA DA PUTAAAAAAA!!
ESSA PORCARIA DE WINDOWS LIVE WRITER VAGABUNDO QUE NÃO SALVA AUTOMATICAMENTE AS POSTAGENS!!
JÁ TAVA FINALIZANDO O POST DO ROCK IN PGF QUANDO A MERDA DA ENERGIA CAIU E EU PERDI TUDOOOOOOOOOOOOO… NÃAAAAOOO!!
(soco na parede… grito… grito mais alto… soco na parede com as duas mãos… mais dois socos na parede com as duas mãos)
SNIF… SNIF… É UM CARAIO MEMU!!
Bjoss..
domingo, 16 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
ROCK IN PGF VI
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Rock in PGF V
Se me pedissem para escolher somente uma música dessa coletânea, a minha preferida, certamente seria esta: Poléxia – Sal de Frutas / Burocracia Romântica (part. Dary Jr.).
Essa faixa foi retirada do CD acústico da Poléxia, na qual emendaram Sal de Frutas (Poléxia) com Burocracia Romântica (Terminal Guadalupe), e conta com a participação do Dary Jr., que é o vocalista do Terminal Guadalupe. Essa é uma daquelas músicas que você gosta desde a primeira vez que ouve.
Espero que gostem…
Poléxia – Sal de Fruta/Burocracia Romântica (Part. Dary Jr.)
Bjoss…