domingo, 30 de agosto de 2009

Todos Nós Vamos Morrer

…é o mais novo blog da internêÊ! Comandado por Capilé, que nas horas vagas é o vocalista da banda Sugar Kane.

Segue um dos 1ºs posts do Todos Nós Vamos Morrer, que achei interessante…

“Coca-Cola Zero nunca mais

Eu sou um viciado em Coca Zero, sempre me considerei até “esperto” por tomar um refrigerante sem açúcar, pois estava colaborando com minha saúde. Um tempo atrás um amigo meu disse: “Meu, você ta tomando Coca Zero, isso ai é um veneno”. Como eu gosto de ir em busca da verdade resolvi pesquisar. Eis que então eu me apavorei. Não precisei procurar muito pra descobrir que não só a coca zero como todos refrigerantes e alimentos light, que substituem açucar(sacarose) por aspartame(uma neurotoxina que metabolizada se transfrma em metanol), causam danos gigantescos ao cérebro.
Eu encontrei um documntário, muito bem produzido por sinal, que mostra por A+B que quase todos alimentos “light” são na verdade um veneno mortal, causando esclerose múltipla, tumores cerebrais e Lúpus.

O documentário se chama Sweet Misery: A Poisoned World(Doce desgraça: Um mundo envenenado).
São 11 episódios de 10 minutos com muita informação.  Assistam todos!

Vou postar o episódio 1 abaixo.
PROIBAM QUALQUER PESSOA QUE VOCÊ GOSTE DE CONTINUAR TOMANDO ESSES VENENOS.”

 

Bom, assim chegamos a conclusão de que o melhor e correto uso dos refrigerantes Zero e Light é para misturar com Menthos e nada mais!

Bjoss…

Todos Nós Vamos Morrer – Tudo que você precisa saber antes do mundo acabar!

Nenhum comentário: