sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Q pica é essa?

Minha gente,

Venho aqui mais uma vez para anunciar mais uma parceiria entre Blogs amigos. A partir de hoje nosso querido blog terá o novo parceiro q pica é essa?, também conhecido como Blog do Mixel.

Pra quem não sabe, o Mixel é um pobre desgraçado que teve a infelicidade de fazer o curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações, onde conheceu a minha pessoa e, ao contrário de mim, percebeu que o curso era uma roubada e pulou fora…

No q pica é essa?, Mixel posta suas revoltas reprimidas por causa da contusão no joelho sofrida por ele, que o tirou dos campos de futebol, que era sua atividade preferida no horário de trabalho.

Segue abaixo o primeiro post, no qual ele explica os motivos que o levaram a criar o blog e escolher esse peculiar nome:

“É rapaziada,

Sei lá da onde veio a idéia de fazer esse blog. Eu nem curto mto essas parada, e nunca vi o blog de ninguém, a não ser o do morróida (blog mto bom por sinal), que o Rene me apresentou.

Na verdade axo uma puta coisa de nerds perder meu tempo aqui. Mas como meu joelho foi pra fita, (farei um post sobre isso), tá difícil se dedicar a outras coisas que não sejam ficar na frente do pc.

O nome é "q pica é essa?". Uma expressão muito difundida no círculo social, ao qual, eu pertenço. É uma expressão de indignação. Muito semelhante com a expressão sinônimo: "Q porra é essa?", porém muito mais style de se falar e engraçada.

Não pretendo nada com essa porra aki, só quero escrever um pouco, e que pelo menos minha namorada, e uns 3 amigos entrem aqui de vez em quando pra me xingar e me mandar pra pqp.”

Só para deixar bem claro, antes de concordar em colocar o q pica é essa? como parceiro, avisei o Mixel sobra a maldição dos “parceiros” do blog, disse que até hoje todos os nossos parceiros faliram. Ele, por sua vez, disse que não tinha problema algum porque provavelmente seu blog irá falir de qualquer jeito.

Bjoss…

Um comentário:

Anônimo disse...

auheauhaeuheauhae

agora que eu vi esse post!
aeuheuah

"Falir eu inevitavelmente irei, entretanto resistirei bravamente!"

abraçoos