segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IPod Touch, uma bomba em suas mãos!

Se você acha que o título desse post é uma metáfora se referindo a algum tipo de problema/defeito de fábrica/projeto que o IPod possui, você está completamente enganado!! o IPod Touch é realmente uma bomba que pode explodir a qualquer momento em suas mãos… (na verdade, você não está enganado em relação à metáfora, porque, o IPod explodir é um tipo de problema/defeito de fábrica/projeto que o IPod possui, entretanto, como a metáfora acabou se encaixando ao pé da letra, achei que seria legal dizer o que eu disse no começo do post).

Foi o que aconteceu com a pantchurrita Ellie Stanborough, da Inglaterra. Ela disse que ouviu seu IPod fazer um barulho diferente dos  barulhos que ela normalmente escuta (músicas), e começou a esquentar. Foi então que ela arremessou seu IPod como se fosse uma granada e para sua surpresa, ele explodiu, como se fosse uma granada.

0,,21541794-FMM,00

A Apple por sua vez, fez o que todos esperavam, ofereceu uma grana preta pra família da Ellie fechar o bico e não espalhar para ninguém. Mas como isso é contra natureza humana (fechar o bico), a família não aceitou porque tinha uma clausula no contrato dizendo que se eles falassem alguma coisa, poderiam ser processados. Então, para evitar que se alguém contasse “sem querer”, fossem processados, acharam mais sensato não aceitarem.

E é lógico, eu só fiz esse post porque a muiézinha é uma piriguete! Se fosse uma baranga, não ia desperdiçar meu tempo com isso… heheheheheee!!

Vi no: G1.

Bjoss…

Nenhum comentário: