quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Melhores de 2008

Meus quiridus!

topsleekEstava eu vagabundeando pela net, como sempre, e encontrei sem querer ua coisa que me deixou muito contente, alegre e feliz! E que provavelmente também deixarão vocês muito alegres e felizes!

No começo desse ano, o blog Sleek elegeu os melhores blogs do ano de 2008, e para nossa felicidade, o Blogger PGF tá no meio desse bolo…

Segue o texto do Sleek:

“O Ano de 2008 passou e tive a oportunidade de conhecer e virar visitante de milhares de Blogs (sim, eu leio ou vejo mais ou menos 150 blogs por dia). Nesse ano que se passou eu conhecí Blogs bons e milhares de Blogs ruins.

Para parabenizar os meus amigos Blogueiros dos meus Blogs preferidos (que não são poucos) eu bolei uma gif bem simples, para não passar em branco esse sentimento de excelência que eu tenho para com cada Blog aqui citado.

Gostaria de Parabenizar aos Blogueiros por mais um ano de sucesso e de companheirismo. Agradeço a todos que contribuíram para a história da Blogosfera em 2008!”

Gostaria de agradecer ao Sleek pela iniciativa e reconhecimento do nosso blog. E muito obrigado por ter nos acessado!

A família PGF (que não são poucos) agradecem!!!

Segue a lista completa dos melhores blogs de 2008:

|Dr Peeper|Me Tire Deste Ócio!!!|Vipuraí|Papo de Buteco|Censura livre|Trinta e Poucos|O PIOR DOS PIORES|Blog do Maragao|Pouca coisa | Duplex |Hello Stranger | Blogasso.brogui.com | Swell | WW | Chapeleiro|Blog do Ilton|flmarts|Incrível|Batalha Naval|Corpo Digital|Observatório Digital|Blog do André|Blog This|Blog de Gude| Capinaremos| AOE| Caixa Preta| Sedentário| Treta| Bobagento| Uhull| Papo de Buteco| QMAT| C&H Traduzidos| Irmãos Brain| Chongas| Kibe Loco| Jacaré Banguela| Copia meu filho| Copiao | Pingado e pão na chapa |Buzz | PabibaKígrafo | Seu Estranho | T.O.S.C.O. | Dr. Pepper l Planeta Estranho | Blogmix | Por Acaso | Incrível Brogui | Cadê o Ganso | Que Ninguém lê | Imaturo | Voadora na Jugular | Catupiry Fatiado | Bomba Digital | PontaPé | Naldo & Paty | Eu e meu Palm TX | Blog do Caquito | Gordo Nerd | BloggerInfo | Loja de Souvenir | Aspira Nerd | Pix Blog | Seu Boga | Cangatux | Antena Parabólica l Voleio na Nuca | 100 Eira nem Beira | Bola Nas Costas Iscuitantes | Gol de Ouro | Gizmodo | Picolé de Chuchu | Isto é um espanto | Pilândia | Preguiça Útil | Lost Brasil | Mundo Véio | Porko Loko | D-efeitos Especiais | Mundo Bits | Zero7 | Kabrunco Doido | Lixo Blog | Onpops | Pauta de Buteco | Já Publicidade | Alex Bruno | Tiago Bispo | Isso e ponto | Titaniticos | Asttro | Play Me | Andrew Luciano | Zuei Notícia | Power Guido Fest | Caixa de Breguecos | Polaroides Críticas | Design Arte Vida | Yupi 3000 | Kibando | Eu me Preocupar | The LG Blog | Fábio P | Hein | Renata Duarte Assis | Combustão | Sterstof | Barbrinha | Paguei Mico | Que Mário | F1 Review | Chakalat | Dukareleo | Baixa Estima | Carrinho na Jugular | Oncioso | >Besterror | Alívio Imidiato | Torresmo Fresco | Felipe Eduardo Blog | Bordel do Tio Chico | Virtual Lost | Four Live | Não Passei no Vestibular | Blog do Batata | Blog do Rigon | Dicas Grátis na Net | Blog do Jester | Sleek | Na Web | Fatos Inúteis | Asnovolante | Desventuras em Sequência | Dveras | Daniel Docki | O Papudo | Reticências | Blog Motor | Fábio P | Abacaxizada | Elemento Cortante | Planeta Web | Buteco das Lulus | Netos do Nersão | Mundo Bits | Hangar Network | Meu Blog | Tequila no Leite | Joh Rezende | Neurônio Virtual | Scarapa | Blogueiro Infame | Pterodáctilo | Holy Shit | Pava Blog | Latex Titan | Ride Lust |

Bjoss…

Nenhum comentário: