quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parabéeenss Jesuis!!!

Aeeee… Se nesse momento em que você estiver em sua casa, abundado em frente ao PC, olhar no calendário PGF 2009, verá que hoje é um dia muito bunito pra comunidade PGFística em geral, pois hoje é nada mais nada menos que o MÊS DO CACHORRO LOUCOOOO!!! heheheheheee… to de brinks… hoje é o ANIVERSÁRIO DO JESUIIIIIIIISSSS!!!!.. Também conhecido como Ivan!

Com vocês, nossa homenagem…

Pra variar, deixei pra postar o vídeo no último minuto… heheheheee!!

Parabéeeeeeeeeennnnsss Jesuiiiissss!!!

Bjoss…

4 comentários:

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeee Jesuiss feliz niver kérido tudo d mió pra ti i volta pra MH...buááááááááá..:d
parabéns ..bjuss

Torremo_MH disse...

EU E O IVAN NO MSN:

eu: viu seus recados no orkut?
ivan: ñ, pq? vo v
eu: v lá
[alguns minutos depois]
ivan: aaaaaaa
ivan: mentira
eu: v lá pro c v
[alguns minutos depois]
eu: viu o video?
ivan: kra
*to emo
*óia
*to tremeno
eu: HAUAHAUHAUHAUHAUA

***
hauhauhauahuhauahauahuahua!!

Sergim disse...

eeeeeeeeeeita muleke feio da porra neguim!
parabens jesuis
tudo de bom meu kerido
bjos

Anônimo disse...

hauhauhauhahau...
kero ver qdo o rafa ver as fotos q ele ta de cueca...
hauhauhauhauahuaha
parabens jisuis