domingo, 18 de abril de 2010

FAIL

Ahhhhh Itaipu...nossa Itaipu...maior hidrelétrica do mundo em produção de energia...monumental...

Olhem que bela foto abaixo, onde um companheiro de engenharia meu e do Jefim se encontra, mostrando a turbina da Itaipu aberta...que maravilha..............


OPA!!! PERAE!!! TURBINA nãããããão mano...TURBINA NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

Isso é o vertedouro...pelamordedeus....VERTEDOURO....onde a água excedente é mandada embora...VAZA ÁGUA...VAZA!!!!

a turbina fica sempre "aberta"...a não ser quando tá em manutenção...



Loiras, por favor...não façam isso...por favor...


A culpa desse post é do Jefim...reclamem com ele...





TSUNAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
.

5 comentários:

Anônimo disse...

minha culpa nada

Anônimo disse...

uai Jefim...mudou o nome pra Anonimo agora?

Jeffim disse...

mudei nao...
mas que nao foi minha culpa nao foi

Torremo_MH disse...

eu acho q foi culpa do jeffim sim!!

Jeffim disse...

até tu torremo....