sábado, 24 de abril de 2010

Festa de aniversário

Ontem, como todos (quase todos) sabiam, foi o meu aniversário. Resolvi fazer uma festinha aqui no apto pra descontrair um pouco. Festa muito animada, muita gente (mais especificamente eu, o Jefim e o Creitu).

A idéia da festa começou quando o Creitu me falou, na quinta, que iria no Paraguai. Pensei:

-"Podia comprar um whisky pra tomar amanhã, né memu?!"

Dei o dinheiro pra ele comprar um litraço e 4 red bull. Lá se foram 50 conto pro saco.

Ai estão. Os véi barreiro estão de intrometidos. Eles não participaram da festa.

Na tarde de sexta, voltando do estágio, passei no mercado e comprei uma picanha e umas bistequinhas de porco, pra ter algo que comer também. Depois disso começou o dilema.

-"Se eu comprei um whisky bom, preciso de um copo de whisky pra bebê-lo, né memu?!"

Vai o espertão aqui atrás de um copo. Incrivelmente, fui em 4 mercados e nenhum vendia copo pra isso. Vá se fudê. Quando tava desistindo, depois de ter andado o bairro todo, vi uma mercearia que eu não dava 1 real nela.

-"Já que tô aqui vou entrar nessa também."

Também não tinha. Só que........na seção de bebidas tinha um Gran Par, whisky veneno, que vinha com um copo. Implorei pra véia da mercearia pra me vender, até que vendeu.

-"Quanto é?"

-"R$ 1,20."

-"Dou R$ 2,00."

-"Vendido."

Depois dessa super negociação, voltei pra casa todo feliz.

E a festa começa. Muita conversa, blá blá blá.


Ser ou não ser...


Jefim, completamente bêbado, cantando Milionário e José Rico.

E o litro secou. Beberam tudo. E sobrou carne. O que fazer? VAMO PRA ONOOOOO.

ONO, pra quem não sabe, é uma boate muito fodona que tem aqui em Foz. Toda sexta que a gente bebe acabamos indo pra lá, mesmo sem dinheiro hauhauhauhauha. E ontem não foi diferente. Sexta é sertanejão lá. E no dia do aniversário, o aniversariante não paga \o/.

Teve um momento da festa muito estranho. Creitu tava dando voadora na parede, completamente bêbado. Como sou parceiro, comecei a dar voadora também. Mas foi estranho.


Fala comigo caixa, fala. Na verdade eu tava me sujando pra ter um motivo pra tomar banho.

Procurando uma calça

Beleza. Fomos pra ONO.


Óia nóis lá

Lá dentro, eu e o Jefim fomos tomar uma tequila. Na verdade, o Jefim, completamente bêbado, queria tomar. Eu tomei junto porque sou parceiro. Nisso o Creitu tava dançando com a muierada, completamente bêbado. Ele também tomou um esporro de uma muié lá porque invadiu o camarote dela hauhauhauhauhauhaha. Vai besta.

De repente o Jefim some, completamente bêbado. Vai eu procurar. E o Creitu dançando com a muierada, completamente bêbado. Quando menos espero acho o Jefim. Sentado no sofazim que tem na boate, dormindo. Isso mesmo, DORMINDO!!!! (completamente bêbado). Como já disse eu sou um cara parceiro nessas horas difíceis. Então, resolvi dormir também (pra não ficar feio pra ele né).

Passado um bom tempo, que eu não sei quanto tempo foi, aparece o Creitu (depois de ter dançado com a muierada e tomado a zorbada da muié.....completamente bêbado).

-"Bóra?!"

-"Vamo..acorda Jefim."

Pagamos a conta, pegamos um táxi e viemos embora.

Dormi, acordei (graças a Deus. Senão eu tava morto). Acordei como todas as vezes que bebo no dia anterior, NÃO LEMBRAVA DE NADA. Dessas fotos que vcs tão vendo ai, eu só lembro da primeira.

EEEEBA...e minha festa foi assim...o/

Legal né?!
.

Um comentário:

Torremo_MH disse...

HAUAHAUAUHAUAHUAHUAAU
a cara de bebo do jeffim.. heuehuhuehe!!

a foto procurando uma calça foi a melhor!!
ahuahuahauhuhaa
auhauhaauhauhuhauha
ahuauahauhauhau...

Parabéeeeenns, fi di cauã!!