domingo, 18 de abril de 2010

Um bebo na capital

Minha gente querida e bonita (como sou falso).

Estou aqui neste momento bebim da silva porque acabei de chegar do bar do alemão, butéco mais conhecido do Curitiba.

To fazendo este post porque a anta do Diego falo que seria interessante fazer um post bebado, e como eu sou muito mais interessante bebo, concordei com ele.

Como todos sabem, estou sozinho em casa até terça, por isso estou nu, digitando este post…

Meu dia de hoje começou como um domingo normal, madruguei ao mei dia com o bucho nas costas, não tinha nada pra mim comê, então fui na casa da minha tia filá um rango esperto. Me dei bem, porque lá tinha um pig assado, arroz e um macarrão diferente que eu não consigo pronunciar o nome porque to bebo, acho que é capeléte, carpeléte.. sei lá, só sei que é assim!

De modos que depois do rango vim pra casa assistir as Crônicas de Nárnia, porque é um filme muito lindo e bunito e tóca uma músiquinha no final que me deixa muito emocionado! Até baixei a trilha sonora do filme.

depois disso, eu, minha prima, o namorado dela e eu, fomos no parque tanguá (sim, o nome do parque é tanguá!). Lá bebemos tereré e chop… e a propósito, lá é muito legal pra levar amigos que não conhece a cidade pra conhecer! A próxima vez que um amigo meu vim pra cá vou leva-lo lá.

Depois, como bons pé de cana, fomos para o butéco do alemão, como já havia dito, o bar mais famoso de Curitóbas, só porque serve o submarino, bebida que consiste em um chop da brahma que vem com uma canequinha com stanhégue (tenho certeza que não é assim que se escreve, mas como to bebo memo, não importa), que se mistura com o chop no momento em que você o ingere. Essa fama consiste no fato de que você pode roubar honestamente essa canequinha que vem com stanhégue (tenho certeza que não é assim que se escreve, mas como to bebo memo, não importa)!

Depois de 3 canequinhas roubadas honestamente, duas doses de gim, uma porção de isca de peixe e mais uma porção mei-a-mei de batata frita com carne de onça, retornamos para casa, onde estou nesse momento escrevendo este relato maravilhoso para vocês que estão cagando e andando para o que eu fiz nesse domingo e que possivelmente não tiveram coragem de ler esse texto até o final porque são brasileiros preguiçosos que vão continuar a levar o Brasil nessa merda em que estamos!

Muito obrigado pela atenção e morram todos!

Carinhosamente,

Torremo_MH

Butequis Negads!!

4 comentários:

Torremo_MH disse...

dá licensa que eu vo cagar!

@vilmarluiz disse...

mano, q domínio da lingua portuguesa q vc tem qdo tá bebo!

vamo combina de tomar umas canas lá, irmao!!

Sergim disse...

torremo traíra
passa o fds sozinho em casa e nem chama os amigo pras festa!

Alexandre Canalle disse...

HUAHUAHHUAHUA
Cara, meu domingo resume-se em apenas 1 palavra: TRABALHO

HUAHUAHUHAAU