segunda-feira, 12 de abril de 2010

Piadex

Dois agricultores, um argentino e um brasileiro, conversam:
- Qual é o tamanho da sua fazenda? pergunta o argentino.
Responde o brasileiro:
- Para os padrões brasileiros, a minha fazenda tem um tamanho razoável.
Trinta alqueires, e a sua?
Responde o argentino:
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri a metade da minha propriedade.
- Pois é - retruca o brasileiro - eu também já tive um jipe argentino. É uma merda.



O bêbado entra num velório de um piloto de avião e ouve a viúva, entre lágrimas, comentar:
- Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!
Logo em seguida outro bêbado entra também, se encostando ali perto.
- Como foi que ele morreu, hein? - pergunta o bêbado curioso.
O primeiro responde, prontamente:
- Parece que foi com uma estilingada...




BA BUM TSHHHHHHHH
.

Nenhum comentário: