quarta-feira, 28 de abril de 2010

Niveeeer da primeira seguidora

Que eu tenho em mente....a Flávia foi a primeira pessoa que eu fiquei sabendo que seguia o blog sem ser da nossa turma....ela já ajudou a espalhar o blog colocando o link no próprio orkut...

Entoooooom....decidi fazer um post...já que é niver dela hj....

No texto ela agradece pelos meus votos de felicidades e fala que nosso blog eh TOP...naum sei q tipo de droga ela tava usando no momento pra falar isso...mas jah q falou...agradecemos....o/





Parabééééns...mtos anos de vida (nos seguindo)...
.

4 comentários:

Flávia Moreira disse...

Não precisa ta drogadaa pra seguir o Blog...
teclei e teclo dinovoo...
O BLOG É TOP D+
mtu obrigadaa dinovoo Diego..

obs: enquantoo eu o Blog existir, eu seguirei... aHÀ
beijoos pra toda galerinha PGF, agradeço dinovoo. muito feliz msmooo (:

Torremo_MH disse...

aeeee flaviaaaa!!
parabéeeeeennnsss ua duas uaaaa!!!

Flávia Moreira disse...

(:

Fabinho disse...

irmã ta se achando agora...