quarta-feira, 5 de maio de 2010

CENTENÁRIO FAIL......

AHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
UAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUAHAUHAHAUHAHUAHAUHAUHAUAHUA
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU
HAHAUHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUUAHUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
UAHUAUHAHUAHUAUHUAHUHAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
AHUAHUAHUAHUUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUH
HUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
HAUAHHUAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUA

Rapaiz...o São Paulo pode até ser rebaixado no brasileirão q num vo ficar triste...
Não adianta...vem com mto papo de q vai ganhar tudo...e bla bla bla...igual o parmera ia ser campeão do brasileirão ano passado...
num tem jeito fi...RODOOOOOOOOOOOU

agora é CRISE....

pode esperar...agora vem frase de corinthiano...."Eu nunca vou te abandonar"....e essas frescurada toda...

antes msm do jogo eu vendo o msn...jah tinha frase

"Não importa o q aconteça...sempre Timão"
"eu NUNCA vou te abandonar, pq eu te amo TIMÃO"

ahhhhh...vá vá vá...CENTENÁRIO...SEM TER NADA....


hauhauhauhauhauhauhuahuaha
ahuahuhauhauhauahuauhauhauhauhaua
hauhauhauhahhuaahuauhauhauhauhauhauhauha

Meu São Paulo não passa pelo Cruzeiro...mas eu assumo..o time tá uma bosta...e se perder eu meto a boca...pq merece...

Mto bem mto bom...ao menos os palmeirenses tem algo pra comemorar hj...depois de sarrafo pro atlético-GO...

mas ta baum

SAUDAÇÕES AOS CORINTHIANOS...


Corinthians na libertadores é igual Chaves....a gnt sempre sabe o q vai acontecer...mas assiste pq é engraçado...




hauhauhuahauhauhauhuahuahhauha

bjos
.

2 comentários:

Torremo_MH disse...

vai tomá no cu porra!! ano passado quem falava q o palmeiras já era campeão era os programas de esporte, q aliás, fala q vai ser campeão qualquer time q fique mais q duas rodadas na 1ª colocação...

eu, como palmeirense, acreditava q seríamos campeões, coisa q ñ aconteceu graças ao muricy... ou melhor, o presidente do palmeiras, q demitiu o luxemburgo!

e eu tb ñ sou cego, esse ano a meta do palmeiras é não ter como meta no ano que vem ser campeão da segundona!

Léo disse...

UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA
Boa torremo, e eu acho importante o palmeiras atingir essa meta viu?!

E como o Diego disse, o Corinthians fora d libertadores em ano de centenário, foi uma alegriazinha na noite em que o verdão se fudeu hehe