terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação da Copa 2010

Como todos sabem, hoje (11/05), saiu a convocação da seleção brasileira para a Copa da África 2010. E o que veio com isso?

POLÊMICA!!! MUITA POLÊMICA!!!

A convocação está no quadro abaixo...(clique para ampliar)

Vamos às análises:

Começando com os goleiros: Me digam...como que pode convocar um goleiro que nem é relacionado nos jogos do clube que está??? Como isso é possível?? Além de ser um péssimo goleiro, na minha opinião, ainda nem participa dos jogos do clube. Alguém convocaria um goleiro desse?

O Dunga sim...é o caso do Doni, do Roma (ITA). Com o Vítor (GRÊMIO) e o Marcão (PALMEIRAS...que apesar da fase ainda acho o melhor do Brasil) de fora o cara me convoca o Doni...faça-me o favor...até o Felipe do Corinthias dá pra levar...

Laterais: Aqui é um problema sério. O Roberto Carlos tá até jogando bem...mas não sei se levaria...eu levaria só 3 laterais, Maicon, Daniel Alves e o Marcelo (Real Madrid). O Daniel Alves pode atuar nas duas laterais, então deixava só esses 3 e convocaria outro pro ataque, que vou falar depois.

Zagueiros: Aqui tá perfeito. Lúcio, regaçando com tudo, e o Juan, pura técnica. Melhor zaga do mundo, disparada. Os 2 reservas são bons tbm...sem reclamações.

Volantes: Aqui é o setor crítico. Pra matar qualquer um do coração. Gilberto Silva (já foi o tempo que jogava), Felipe Melo (bate até na sombra. Deve dar uma surra na mãe por dia. Só não é expulso 2 vezes por jogo pq não dá. Reserva da Juventus e eleito pior do campeonato italiano), Josué (não dá né gente? Josué não) e Ramires (não é ruuuuuuim, mas jogou mal na seleção nos últimos jogos). O que eu mudaria: Sai Felipe Melo entra Hernanes (São Paulo) e sai Josué e entra Elias (Corinthians). Começariam na reserva, mas logo um deles tomaria o lugar de alguém.

Meio-campo: Elano (bate uma barbaridade, mas joga bem na seleção. Sempre que precisa ele rende...pra mim FICA); Kaká (nem precisa comentar...FICA); Júlio Baptista (sai...Ganso no lugar...reserva imediato do Kaká...e que eu ainda acho q conseguiria vaga de titular no segundo jogona vaga do outro meio campo...); Kleberson (Fora tbm...quem por? Lucas (Liverpool)...Anderson (Manchester United)). Podem achar ruim, mas não levaria o Ronaldinho Gaúcho...deixo ele na lista de reservas.

Atacantes: Luis Fabiano (FICA); Robinho (FICA); Nilmar (FICA); Neymar (no lugar do outro lateral...se levou Ronaldo em 94, Kaká em 2002, pq não levar o Neymar? Tá jogando bem); E agora? Grafite? Adriano?...Washington? (hauhauhauhaha...deuzulivre)...Vai o Grafite msm...deixa o cara lá...

A lista de reservas nem vou falar...mas pra mim a seleção tinha que ser essa.

Minha seleção titular:

Júlio Cesar
Maicon
Lúcio
Juan
Marcelo
Gilberto Silva (Elias)
Ramires (Hernanes)
Ganso
Kaká
Luis Fabiano
Robinho

Só resta torcer...

Apesar que a seleção ganhou tudo o que disputou com essa seleção..mas poderia ser melhor....

Vamos esperar...

FORÇA BRASIL

Quero ver quando o Dunga olhar essa minha lista...vai se arrepender toda vida de naum ter chamado eles...vou mandar esse post pro twitter do Kaká, do Neto, do Milton Neves e do Ronaldo.

Bjusss a todos...
.

5 comentários:

Torremo_MH disse...

Tweet do dia:
@marcelourania pra saber a qualidade dos convocados, pense no seu time. Doni seria 4º reserva do Palmeiras, por exemplo

Marcos disse...

O Doni forçou a barra né? Ele deve comer o empresário dele pra conseguir se manter empregado.

Unknown disse...

Melhor post do Diego ki eu ja vi
ahduashduahduashd :P

Marcelo Belançon disse...

O Anderson do Manchester tá bichado. Só discordo da lista de titulares o Robinho. O Titular é o Nilmar mesmo, o único defeito dele é ter um empresário fraco. Tá voando baixo!

Torremo_MH disse...

se apresentar o empresário do Doni pro Nilmar, o homi ganha o prêmio de melhor jogador do mundo por uns 5 anos seguidos!