domingo, 23 de maio de 2010

Churrasquito

Sábado, para a minha surpresa, quando voltei da faculdade, tava rolando um churras no ap...mta gente, mta mulher (na verdade tava eu, o Clayton e o Jefim)...

Fizeram uma costela...muito boa por sinal...e tinha cerveja....dai já sabe...ficaram completamente bebados de novo...o Jefim, pelamordedeus...o homi ta perdido...tomamos 10 garrafinhas e depois fomos pra rua tomar um chopp....td muito lindo...até q na hora de ir embora o Jefim keria passar num lugar q ele me pediu pra naum falar...naum fomos pq tinha q pagar 10 conto pra entrar...num compensa...(hauhauhauhauhauhauhaha....ele vai me matar)

fiz um filminho da festa...oooolha ai...


Jefiiiiiiiiiiim...se recupera mininu....
.

8 comentários:

Torremo_MH disse...

eeetaaa jeffin danado!!

Torremo_MH disse...

puta merda, vcs ainda ñ consertaram o registro do chuveiro ainda?!!!

hauahauhuahauhahha!!

rapaiz, tontiei agora só d v vcs bebo!!
ahauhauauhau!!

Marcos disse...

Ainda nem acabei de vi o video, mas ta muito foda!
uehaueha

Anônimo disse...

opa..vcs naum naum...eu num tava bebu naum

Torremo_MH disse...

esse vídeo tava cheirand cachaça, sem contar q o diego é um ótimo camera man quando tá bebo né?!

Anônimo disse...

filmo melhor bebo do q sao...eh q naum sabia manusear o cel do jefim...ele filma invertido...tem q filmar com ele de lado pra ficar certo... e eu filmava com ele de pé...na vertical..huahuahuahuahu

Fabinho disse...

A gambiarra do registro do chuveiro é real,
penssei que era fake, mas pelo tempo que ta la ja virou parte integral do registro

Torremo_MH disse...

hauahuhauhauaha!!

inclusive eles já tão querendo lançar uma linha d registros de chuveiro pra vender!

vai ter de vários modelos: os com ferro de cortina, cabo de vassoura, barra de ferro, braço de guitarra (para os metaleiros), taco de baisebol....