quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nota de Falecimento

Faleceu hoje, não sei que horas, Chá Preto.
Chá Preto era um cara que eu não conhecí muito bem, então não posso falar muita coisa.
Ele era basicamente um mano que já deu muito trabalho pro conselho tutelar, e direto você ouvia por aí que o Chá Preto tinha tretado com alguém, caçado briga, vendido droga, feito black service literalmente falando, etc. Más de um tempo pra cá, ele deu uma quietada.
Rumores diziam que ele havia sido jurado de morte por outros manos de Umuarama e tals.
Hoje eu tava no bus voltando da facul, quando ouví dizerem que "o Black Tea tomô uns 7 tiro e tava estirado no chão lá em MH, possívelmente morto (dúh) ".
Dalí a poco, já tavam falando que não eram 7, mais só 4 tiros. O que convenhamos não fazer diferença, pois não importa a quantidade, e sim a qualidade do serviço feito.
Os disparos foram disparados por um disparador numa moto, e possivelmente é de Umuarama, pois a placa da moto é de Umuarama.






Como eu tenho nenhuma foto
do Chá Preto, ponhei esta.

Só por formalidade.














Chá Preto, por causa de suas tretas, sempre aparecia no conselho tutelar de MH, e lá batia altos papos cabeça com o Derrame. Daí em diante, sempre que o Chá via o Derrame na rua, gritava, e quase sempre pedia dinheiro pra ele, ou pedia pra ele pedir pros amigos dele (a gente) fazerem uma vaquinha pra pagar uma garrafa de pinga pra ele.

Assassinatos envolvendo manos não são tão raros em MH, aquí você confere um que aconteceu ano passado.

2 já foram, só falta mais uns 500.

11 comentários:

Unknown disse...

bom daki di ksa eu ouvi 3 tiros ao certo mesmu so sei ki Morreu...:O

Sergim disse...

prá! prá! prá! prisídiu!

Marcos disse...

Eu não ouvi nada, mas acho que essa foi a melhor nota de falecimento que eu já vi! Ta pensando em seguir carreira Sergim? uehaueha

Anônimo disse...

e naum era garrafa de pinga...era de conhaque..hauauhauhuahuah..eu jah paguei duas...
oh shift

Torremo_MH disse...

rapaiz, tem um CD de sertanejo do chá preto aqui em casa, não sei como veio parar aqui... sempre q ia pra MH, pensava em levar pra devolver, mas sempre esquecia, agora não preciso mais... a não ser que a família reclame!

Sergim disse...

ele vai vir buscá, torremo...
fica esperto...

Jesuis disse...

Ouvi us 6 sapeco (foi aqui do lado) axei uma puta falta de sacanagem!

Torremo_MH disse...

é nada, quase q o jesuis foi pro tiro tb!!... já pensou, uma bala perdida acertar seu barraco lá?!!

Anônimo disse...

mas se o jesuis tomasse bala ontem...depois de amanha ele jah tava de vorta..

Anônimo disse...

HUAEHUEAHUAEHUEAHUAEH essa foi mtooo boa Diego kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu num guentoooo
fiquei de cara, vo chingar no twitter.. mto! haueheauheae

Torremo_MH disse...

é memo né!