sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aniversariantes

O mês de novembro é muito especial para os PGF, de modos que, é nele que grande maioria dos pelêgos fazem anus, por isso estou fazendo esse post em homenagem a todos os aniversariantes desse mês! São eles:

  • Dia 6 – JEFFINHAAAA!! 

image

 

  • Dia 9 – Bruno Galo Bebo Hous Prous!!!

image

 

  • Dia 10 -  Gabi Herpes

SDC12151 

  • Dia 19 (hoje) – Derrame-ame

image

 

  • Dia 25 – Jeffim do Xerox

image

Fica aqui o parabéns do Blogger PGF para todas as vagabundas aniversariantes de novembro.

Bjoss biscataiada…

3 comentários:

Milena disse...

huehaeuhuaee essa foto da Gabi fico maaaara ;D

Anônimo disse...

o jefim soh tem essa foto....rapaiz...eu tenho umas dele moiaaaaaaaado aki q são lindas...hauhauhauhau

Torremo_MH disse...

manda aeee... eu só tenho essa.. huahuhauah!