quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torremagens

No princípio, Deus criou o mundo… Eu criei o Blogger PGF…
 
Naquela época, minha intenção com esse blog era postar de tudo, focado em informações relativas ao PGF e a Maria Helena, sempre com uma pitada de humor… Porém, entretanto, todavia, com o passar dos anos, o blog foi se focando basicamente apenas na pitada de humor, de forma que, hoje somos um blog 99% humorístico, salve algumas notas de falecimento.
 
Assim sendo assim, ficou meio esquisito postar coisas que fogem dessa temática (tipo CDs de rock alternativo aaand Mix Tape), não que eu esteja proibindo, simplesmente ando incomodado com minhas próprias postagens (de modos que o grande público nos acessa em busca de posts engraçados).
 
Sendo assim sendo, venho por meio desse post, anunciar com exclusividade, minha carreira solo como blogueiro. A partir de hoje está no ar o mais novo blog da internet brasileira, por que não, mundial:
 
 
Torremagens

De modos que, por meio do Torremagens, irei postar todas as coisas que julgo não se adaptarem ao blog PGF, tais como: downloads de músicas, programas aaand outros; coisas sobre eletrônica, hardware aaaand software; meus pitis (que não tenham a ver com o PGF); e várias outras coisas legais, interessantes, lindas e bonitas!… Ou não!
…Ou seja, postarei somente Torremagens!
 
Bjoss vagabundas…

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é o primeiro sinal de abandono do blog....ingratidão

Sergim disse...

Seis sabem o que acontece com quem parte pra carreira solo, né?

Cazuza saiu o barão vermelho, e foi pra pika (literalmente)
Maicon Jérsu saiu dos Jérsus Five, e morreu também.
O proximo é o Torremo.