sexta-feira, 13 de março de 2009

Bom...devido à desgraça momentânea de eu (Diego) e Torremo (Miro, Tomas, Rolha de Poço, Mi Céza prrrrrr, entre outros) estarmmos de volta às nossas residências estrangeiras voltamos a postar no nosso querido blog...O relato das férias será feito pelo Torremo, devido ao poder de comover pessoas q o próprio tem. Enquanto isso postarei alguma coisa pra distraí-los. Lembrando q são as mesmas merdas q eu sempre posto (raro algo de útil). Mas vou começar a me superar nas "largadas blogais" e postarei sobre o cotidiano da fronteira (qdo tem algo de interessante, ou seja, serão poucos relatos).
Leiauuuummmmmmm ammmmm (by Silvio Santos)

Um PGF perdido na fronteira

Cara, como é típico aqui nessa city, eu só ando de busão. Mas hj uma mulher me intrigou. Volto eu da faculdade (maravilha), entro no expresso itaipu linha vila A-porto meira, e avisto uma mulher com uma blusinha roxa, até bonitinha (a mulher...a blusinha tbm, mas deveria ser P, então não serviria). Sento-me no banco da frente da cidadã iguaçuense e sigo a viagem.Qdo me preparo pra descer da jardineira olho pra trás e vejo uma mulherde blusinha roxa tbm, sóooo que uns 20 anos mais velha. Fikei encucado com a velocidade de como akela mulher envelhece. Na próxima parada ela jah deveria estar uns 5 ou 10 anos mais velha do q eu tinha visto ela qdo desci (soh 5 ou 10 pq o próximo ponto era mais perto).
Indo para o meu lar doce lar, me passa um carro com a placa "DRM-eskeci os numeros". Lembrei do nosso kerido amigo Derrame. Mas ele não ficaria feliz em saber q o carro era um Picasso. Queria q ele estivesse aki soh pra falar: "- EEEE Derrame...só anda no Picasso." (HAHA...legal né gente)
É isso o q ocorre de interessante na maravilhosa cidade "fronteirística", via de muitas pessoas para compras totalmente legais.

P.S.: histórias verídicas.

4 comentários:

Unknown disse...

ai q dó genti
ahduashduashduahduashduhasudu

Torremo_MH disse...

hauahuhuahauhauahuahauhauahaa...
tesãaaooo!!

largadas blogais foi foda!!
huahauhauh...

Bjoss....

Anônimo disse...

oiaa ai rapaiz quem diria q nosso querido Dieguito dá prum baum contadô de causo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.