domingo, 15 de março de 2009

Um PGF na fronteira

Bom minha gente, vamos nós de novo.
Esse fds foi movimentado na minha residência. Fizemos um mega churrasco. Muita carne (4 kg), muita gente (5 pessoas...lembrando q 4 já moram aki na humilde residência), muita bebida (24 latinhas) e muita mulher (nenhuma pra ser sincero..menti só pra vcs falarem q sou foda). O problema é q to de regime, por causa da minha "estufada estomacal" que tive nas férias devido às noitadas (e diadas) regadas a muita cerveja e comidas que fazem bem pro colesterol. lembrando q é somente culpa da comida. Então conclui-se com muita dificuldade q meu regime foi pro saco. To inchado, pregado, sem condições de fazer movimentos bruscos (caso sair alguma palavra estranha aki não liguem). Mas o melhor de td é q conseguimos embriagar o Jefim. Eu e o Clayton, meu parcero de residência (lê-se homem q se fode junto comigo todo dia 5 do mês, que é qdo a gnt paga as contas, que aliás a conta de telefone ta atrasada...me lembrem de pagar segunda) socamos a incontável quantia de 8 latas de cerveja no excelentíssimo Jefim (falei bonito). O homem tava feio, disse q parecia q tava sonhando (nakele estado q qdo a gnt bebe td parece q ta em camera lenta). Saimos pra comer um lanche (depois de ter comido toda a carne e bebido todas as cervejas e mandado as mulheres embora) e o bixo nem sabia onde tava mais, totalmente loco. E hj (dia apos o churras) o cidadão q tem residencia fixa em MH soltou a famosa frase "NUNCA MAIS VOU BEBER". O duro é q ele falou sério, to com medo, mas ele ta aprendendo, mandou bem ontem. Espera um pokim....TECLADO FILHA DA PUTA...veio, esse teclado do Jefim é muito ruim cara, num sai as letras. Pronto.
Lembrando q eu tbm fikei bebado, mas eu tomei mais q 8 latas, sou foda. Pra falar a verdade naum lembro qtas foram, mas foram várias, sou foda. To sem dinheiro tbm...cacete.

Visitem Foz do Iguaçu.

That's all folks. Em breve voltaremos com mais relatos. Essa tbm é verídica.

4 comentários:

Torremo_MH disse...

UHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUH!!!
o jeffim fico bebooooooooooo!!
tesãaaaaaaaooooo!!!

Anônimo disse...

fico hein...num sabia onde tava...deu ateh do...hauhauahuahuahuahau

Anderson [Milico] disse...

Oh burro, jah eh segunda... vai pagar suas contas hauahuahuahauha

Anônimo disse...

paguei paguei...