segunda-feira, 30 de março de 2009

Um PGF na fronteira

Nunca reclame da sua vida.
Hoje vi uma coisa que me deixou pensativo. Sempre vejo pessoas reclamando da vida, que isso e aquilo não ta bom. Mas depois de hoje não voltarei a falar isso.
Como é de costume, fui levar o lixo aqui do meu ap e tinham várias garrafas pet, em especial uma de kuat e uma de coca (foi a mesma que eu cheirei e falei pro japa de perobal). Essas são especiais porque nelas ainda restava um pouquinho de refri (na kuat tinha um monte).
Dai quando chego na lixeira tinha um catador de papelão e outras cositas que se junta e vende depois. Ele tava quase saindo dai gritei ele e falei que tinha umas garrafas pra ele. Ele voltou todo animado, empolgadão. Tinham lá umas 9 garrafas. Quando viro as costas e to voltando pro ap escuto uma das garrafas abrir, olhei pra trás e o cara tava misturando a coca com a kuat. Continuei olhando e o cara mete "a beiça" na garrafa e entorna o refri que tava dentro. "AAAAhhhhhhh" disse ele depois. Só não soltou aquele arroto porque nenhum deles tinha um pingo de gás, pq fazia malemá uma semana q tava em casa só esperando pelo momento de ir pra lixeira.
Isso me deixou pensativo, e me convenceu que não se deve reclamar da vida que a gente leva. Pena que eu não tinha um real furado no bolso pra dar pro cidadão, pq to numa draga violenta, num tenho nada de grana, to devendo pra uns par de povo ai, com a conta estourada, comendo só porcaria barata...OOOO VIDA FILA DA PUTA....vai toma nu &%...como q pod...num da pra fazer nada bicho, vai si fude....ninguem merece isso q to passando naum...num eh vida de gnt naum....
Estou recebendo todo tipo de doação...quem kiser me ajudar deixa o msn nos coments ai q eu entro em contato e passo o numero da conta. Me tirem dessa vida...

PGF NOOOOOOSSSSFFFAAAAA chegando.....

fato verídico

9 comentários:

[anônimo] Sergim [/anônimo] disse...

é triste mesmo a vida de catador de papelão.
só num intendí porke o autor do post ficou comovido, porke o ato do catador seria o mesmo ato de qualker PGF (jamais desperdiçar qualker líquido Da-Ingualeis(principalmente se conter álcool), não interessando o estado em que este se encontra)).
a não ser.. que o catador fosse um pgf disfarçado..

Anônimo disse...

oi?! eu li alguma coisa??
alguem comentou algo aki??
talvez eu tenha lido alguns coments atras q talvez alguem naum passaria por aki...axo q me enganei...deve ser uma ilusao

hauhauhauahuahuahua

Torremo_MH disse...

o refri tava gelado??

até temperatura ambiente nóis mata!!

hehehehehehehehe!!!

Anônimo disse...

q gelado rapá...hauhauahuaha
tava eh enfiado no lixo de casa...fedendo cachorro matado a porrete...oia...vo te fala..
ateh o drm ia pensar duas vezes antes de beber....pra vc ver a situação...hhahaha...
bjo

Sergim disse...

diego, seu animal
vc num intendeu a piada do [anônimo] não ?

Sergim disse...

diego, seu animal
vc num intendeu a piada do [anônimo] não ?

sergim disse...

oh shit, duas vezes

Torremo_MH disse...

q burricooo!!

Anônimo disse...

ninguem entendeu minha ironia naum?!
ahhh mi da licensa...