sexta-feira, 27 de março de 2009

Parabéeeeeeeenss Diomaaaaaar Pagéeeee!!

Povo,

Primeiramente, antes de iniciar esse post especial de aniversário, gostaria de pedir minhas humildes desculpas para os seguintes aniversariantes abaixo, dos quais não pude homenageá-los no blog por motivo de força maior (estava sem conexão à internet e distante do Frederico, meu PCzinho que abriga as fotos bunitinhas que eu sempre utilizo nos posts).
Pois então, são estes os PGFs que estou em dívida:

19/12/2008 - Letícia e Andressa
03/01/2009 - Rafael
05/01/2009 - Jeffão
26/01/2009 - Leonardo
27/01/2009 - Andrew Zibola
18/02/2009 - Bruna

Mas também, quem manda fazer aniversário nas férias, eu quero mais é que todo mundo se *&%$#@@#$%*&!!!

****

Agora sim, como todos os PGFs sabem, hoje é um dia muito especial porque nosso amigo Diomar Japoneis de Perobal (Pagé) completou mais um ano de vida para a infelicidade de todos!!
E aqui vai um monte de fotos desse mininu lindu e bonito que é o Pagé!!


















Parabéeeeeeeeennss Pagéeeeeee!!!
Bjoss...

8 comentários:

Unknown disse...

ai Gentiii éh di enxe u zói dalgaa!! *-------* meu amô haháháhá

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...feliz niver biscate...td de baum

Unknown disse...

nussa i esqueceu duh meu ainda nussa nunca mais comento nesse blogg....ahsduhaduhausdahsduahdu
mas moranguinhuu feliz niver kéridoo tudo de bom jeh amoo oc
bjusss

Sergim Indignado disse...

parabens, japajé de perobal!!!
muitas felicidades, bicha loka.

PS:
Estive aquí através deste post (meu ultimo post aquí) para dizer que estou abandonando esse blog de pessoas ingratas (os dois que fazem os posts de aniversário dos pgfs).
por muito tempo eu venho frequentando diariamente essa pindoba, sempre comentando nos posts, e até dando idéias pra posts. poderiamos dizer que sou o fan numero 1 dessa jossa.
e o que eu ganhei com isso? ou melhor dizendo: o que eu não ganhei com isso?
por dois anos consecutivos, esqueceram do meu aniversário.
nunca esbocei nenhuma reação violenta quanto a isso.
mais agora eu fikei indignado.
lembraram de todo mundo que fez aniversário, e kadê o sergim ? what tha hell is mothem fuckem ditt..
é com muito desprazer que aquí digito minha ultima coisa que eu tinha pra digitá pra vcs.
amizade é a mesma, só num venho mais aquí.
bju, me liguem (bando de dois mal agracidos, mal amados, mal comidos).

Anônimo disse...

o clima tá tenso hein, mas é isso ae feliz aniversário pajéééé

Anônimo disse...

eh...por um ano consecutivo...pq ha dois anos atras naum tinha homenagem ainda...hauhauhauhahaua...

Léo disse...

por UM ANO CONSECUTIVO? UUAHUAHAUHAUAHUAHA

Anônimo disse...

pra vc ver a "consecutividade" da coisa...somos os unicos a conseguir isso...