segunda-feira, 16 de março de 2009

Um PGF Perdido na Capital

Minha gente, estou eu aqui presente neste momento no meu digníssimo barraco curitibano, em frente ao meu PC cujo o HD queimou e eu perdi todas as minhas músicas[/me fodi], para informá-los que ainda estou vivo (como todos podem perceber, fico online o dia inteiro no msn, logo não morri. Apesar de que às vezes eu demore horas para responder alguma mensagem), e que, sendo assim, estou retomando as atividades blogo-PGFísticas. O que não quer dizer nada, porque postar as porcarias que eu posto e não postar nada é a mesma coisa... pensando bem, acho que não postar nada é mais vantajoso para vocês, assim vocês acessam o blog, vê que não tem nada de novo, ficam putos, praguejam o Diego e eu, desligam o PC de tanta raiva e vão fazer coisas menos inúteis, assim disperdiçando menos tempo com porcarias na internet...
Porém, Eu, como um nobre vagabundo (assim como o Diego e a maioria dos PGFs) me sinto no dever de continuar a fazer com que vocês disperdicem suas inútis vidas acessando nosso glorioso Blog.
Por isso se preparem, porque uma diarréia blogal vem por aí!!!


Bjoss minhas fiéis cadélas...

PS: Ao contrário do Diego, eu to com um teclado novim que não falha nem um pouquinhozinzinho e posso digitar até a ponta dos meus dedos caírem!!!
hauahauhauahuauhauahauhauhauhhauhauha!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhauhauahuahauhuaha
a partir do momento

Anônimo disse...

até que enfim vcs resolveram postá nessa jossa heim, bando de duas putas pagas de satã

Anderson [Milico] disse...

Ei... sempre se esquecem de mim... eu naum toh tãããããoooo perdido, mas tbm sou um PGF perdido na capital hauhauahuahauha

Torremo_MH disse...

hauahuahauhauahuahuahuahauhahu!!
2 PGFs perdidos na capital..
hauhauhahuahauhuahuahuha!!