sábado, 28 de março de 2009

VAMO LÁ RUUUBENS!!!
Agora vai!

É isso mesmo minha gente. Nosso ilustre Rubens Barrichello está voando na F1!!!






Incrivelmente ele está deixando pra trás vários de nossos heróis, que sempre alegraram nosso Brasil com suas atuações surpreendentes.







Agora atuando pela revelação da F1, Brawn GP, está fazendo ótimos tempos, e largará na segunda colocação no GP da Austrália, ao lado do companheiro de equipe, Button. "aaaahhhh, mas só segundo?!".


Calma minha gente, levando em conta que fazia 4 anos que ele não largava na primeira fila, isso é surpreendente.


Isso serve de lição pra quem estava falando que o nosso Rubinho era (?) um ex-piloto em atividade, e que agora está calando a boca de muita gente e preocupando todos os pilotos da F1.







Chega de passar raiva nos domingos torcendo pelo nosso Rubens, onde o coitado fazia de tudo pra chegar um pouquinho a frente mas nunca conseguia. Agora ele está veloz, impondo o ritmo da F1, superando todos os desafios, correndo atras do prejuízo.




Em uma entrevista ao site globo.com , ele disse que nunca esteve tão feliz na F1, nem mesmo quando estava na Ferrari. Disse também que nunca teve um carro tão bom, que pudesse fazer com que ele se sentisse feliz novamente.


São declarações como essa que mostram que nosso querido piloto está de volta!!! Com ânimo total para vencer corridas e corridas e mostrar que não está acabado na F1.





E é a partir disso, que convoco a todos para torcer pelo nosso piloto número 1 em atividade. Vamos torcer para ele calar a boca dos críticos. Que ele mostre sua técnica apurada, e que as palavras do mesmo façam acontecer.

"Nunca estive tão perto de ser campeão!!!"...





VAMOS LÁ!!! RUUUUUUUUBEnS BARRICHELLO DO BRASIIIIILLLL....



PAMPAMPAM PAMPAMPAM (tema da vitória o/)








3 comentários:

Anderson [Milico] disse...

Ah tah... vc viu essa informação da 2º posição no meu blog neh ahuahuahauhauahuahau

bjos

Mais que Vencedor disse...

O Rubinho não é um mal piloto, a questão é que ele é "azarado"!!!! E também bastante injustiçado, porque, haja ERRO DE EQUIPE. Mas tudo bem, quem sabe a sorte começe a sorri p ele em 2010 :D

Mais que Vencedor disse...

2ª Posição não é motivo de vergonha, vergonha é trapaçiar. E falar besteiras! Convenha, Quem achava que ele iria disputar o título mundial? Isso se chama superação. Agradeço o espaço.