1) Quando a professora estiver escrevendo no quadro se levante e apague tudo, se ela tentar escrever novamente, apague e diga: ” minha religião não aceita isso”.
2) Improvise uma barraca e venda a merenda que é distribuída gratuitamente.
3) No meio da aula se levante e vá abrir a porta, depois pergunte se ninguém escutou alguém bater na porta, repita isso 5 vez durante a mesma aula.
4) No começo da aula se sente no lugar no professor, quando o professor mandar você sair, você diz que chegou primeiro e manda o professor procurar outro lugar pra sentar.
5) Vá a diretoria e diga que viu 2 dos teus amigos transando na sala de aula durante o recreio. Depois é só esperar a diretora ir chamar os seus amigos para ter uma conversa.
6) Quando a professora estiver explicando matéria, comece a rir e comente com as outras pessoas que aquilo que a professora está dizendo é tudo mentira.
7) Distribua preservativos para os alunos da 1ª série.
8 ) Peça uma furadeira ou uma chave de fenda para alguma guria que sente perto de você.
9) Na sua prova bote o nome de pessoas famosas ou os nicks que você usa em jogos e em chats no lugar de botar o seu nome, por exemplo: Jesus, Ghandi, Pelé, Gato100Gata, Negão 38cm_cam, Mix C@pitã0 N@scimento. (só pra players)
10) Peça um lápis emprestado, aponte o lápis até ficar com uns 2cm e depois devolva sem nem ter usado.
11) Leve um daqueles relógios de parede gigantes dentro da mochila, e a cada 15 minutos tire ele da mochila, olhe a hora e guarde de novo. Caso alguém rir ou comentar sobre o relógio fique nervoso.
12) Peide e bote a culpa na pessoa que senta na sua frente, espere alguns segundo e saia da sala reclamando do fedor e xingando o coitado em que você botou a culpa.
13) Bote seu relógio para despertar no meio da aula, então quando ele despertar comece a almoçar no meio da aula, de vez em quando ofereça para os outros.
14) Leve seu mouse para a escola e finja que o quadro é seu monitor e a mão da professora é a sua setinha.
15) Apague a luz e grite “NINGUÉM É DE NINGUÉM!”
Um comentário:
a NINGUÉM É DE NINGUÉM é clássica!
Postar um comentário