sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cachorro Grande - Cinema

cachorro

Acabou de sair do forno o novo CD da banda mais inglesa do Brasil, Cachorro Grande! O álbum se chama Cinema, e estou disponibilizado para quem bem entender baixar.

>>DOWNLOAD AQUI<<

Segue abaixo uma resenha do álbum publicado no Move That Jukebox.

Cachorro Grande – Cinema (2009)
Os gaúchos do Cachorro Grande não pensam em fazer diferente, eles vão continuar explorando as vertentes do rock e os grandes clássicos para criar seus discos. Que bom para nós.

Claro, nem sempre isso é sinal de sucesso. Quantas bandas dizem fazer “classic-rock” ou algo do tipo? Quantas são desprezíveis? Não sei o que você pensa sobre o Cachorro Grande, mas é certo de que este é o melhor de seus álbuns. Experimentando no rock mais psicodélico e indo em direção ao mais dançante, eles não vacilam. As influências de Stone Roses, Beatles, Oasis e Who ainda estão lá, mas melhores trabalhadas. As letras sobre assuntos aleatórios, ainda são marca registrada. Então, o que realmente mudou?

Mais dinâmico, direto e bem produzido, o Cachorro Grande parece querer mostrar que não são apenas uma bandinha tendência ou algo assim. Mostram que são uma verdadeira banda de rock e que estão dispostos a não se preocupar com preconceitos ou com o que as críticas se preocuparão em apontar. Se trata de música e rock’n'roll, e isso basta pra eles.

Por Iberê Borge – Move That Jukebox.

Caso o link pare de funcionar, deixem um comentário avisando, que postarei um novo.

Bjoss…

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Versao com 320k
http://www.megaupload.com/?d=ZGPAEP2Z