terça-feira, 23 de junho de 2009

Festinha

Essas festas de aniversário de hoje em dia não são mais como as de antigamente..
Lembra quando você era pequeno e ia naquelas festinhas de aniversário do seu amiguinho, e além de se divertir com as brincadeiras, tinha aquelas mesas com xucrutis de vários tipos?
Brigadeiro? Beijinho? Lembra dos mamões espetados com petiscos? E tambem num podia faltar a derliciosa sódinha de tampinha furada com prego, pra gente degustar mais saborosamente!

Queria voltar naquele tempo ?

Então seus problemas se acabaram!


Em breve, mais informações.

5 comentários:

Unknown disse...

Fala seriOOO ai eu dou valor heim.hihihi.Apesar de vc ser muito xatinhu nessa fase de sua vida eu ia na sua festinha come docinhus i toma sodinha furada a tampinha com prego ..haduhasudhasudhasu adoroOO Primo..:D

Anônimo disse...

ua coooisa
adorooo akeles mamao com espetim de presunto, keijo e azeitona...
num pode eskecer das balinhas de coco...

Torremo_MH disse...

eu tb já fui nas festinhas do sergim... ah como ele era chato.. hauhauahuahauh!!
só ñ vá me postar aquela foto d nois piqueno na sua festinha.. hauahauhauh!!

mamão com espetinho, q porra é essa??

Anônimo disse...

ah tomas
vai se fude
vai dizer q nunca viu akeles mamao com espetinho????

Torremo_MH disse...

rapaiz, o sergim era feio desde pequeno.. hauhauhauhauhaua!!