terça-feira, 16 de junho de 2009

Um PGF na fronteira...AGORA É O FIM EDITION

A bruxa tá solta bixo...jah naum basta terem arrombado nosso apto alguns dias atras, agora sobrou pra mim...

Estava eu chegando da minha viagem de volta de MH...peguei 4 busão pra chegar em casa...tava morto de cansado...chego em casa, deixo minhas malas no quarto e vou comprar uma famigerada marmita no buteco do ceará, que se encontra na frente da minha casa...to lá, peço uma marmita de carne ao molho, jah pago ela logo pra eles fazerem mais rapido, e de repente, não mais q de repente eu escuto o seu jaum (dono do buteco) falando:

-Oh o assaltante...oh o assaltante...OH O ASSALTANTE!!!

Quando olho pra tras vem um neguim com uma arma na mão: MÃO NA CABEÇA PORRA!!! MÃO NA CABEÇA!!! E la vai o Dieguim levantando a mão e pondo na cabeça...PASSA O DINHEIRO CARALHO!!! PASSA O DINHEIRO!!! Eu meio perdido achei q era soh pro dono do buteco passar a grana ("ele não vai kerer roubar uns cara igual nois")...que nada...ele meteu a arma no meu peito (isso mesmo, ENCOSTOU o "resórve"...AGORA EH O FIM!!!) e pediu pra passar a carteira...quando tirei a carteira do bolso ele falou: SOH O DINHEIRO!!! SOH O DINHEIRO!!! E levou meus 45 conto q eu tinha pra passar a semana...

Na hora naum fikei mto nervoso, pq foi mto rapido...mas depois q cheguei em casa que vi a gravidade da coisa...orra meu...o cara se me desse um tiro ali num mudava em nada a historia pra ele...soh pra mim...hauhauhuahau...

Bom...foi assim meu primeiro dia depois da vinda de MH pra Foz...

Mas comi a marmita

5 comentários:

@vilmarluiz disse...

que zebra hein fi.quase.

Unknown disse...

I o outro conta rindo isso c fosse eu tava chorandu até agora naum q eu seja chorrona naum naum longi di mim ...mais fii vai c benze vai ..ahduhaudhs

Sergim disse...

caba safado tem que morrê

Anônimo disse...

ahuhauhaua....chorar vc naum chora naum jefinha...hauhauhauha...mas tamo zicado aki mano

Torremo_MH disse...

rapaiz do céu, vcs tão precisão se benzê.. hauahauhauha...
é aquela história, rir pra ñ chorar!!

vai tomá no cu desses ladrão... ah se eu fosse o MacGyver!!!