domingo, 28 de junho de 2009

Um PGF no Olho do Furacão (MH)


Geeeeeeeentemm.. eu to sem foligu quase.. glupp..
MINHA NOOOSSA SENHORA..
Bom, por onde eu começo ?
Estavamos em duas mesas juntadas no Bar do Oédinho, Andressa,
Eu, Derrame, Leo, Rafa, Ivan, Paulinho, André e Bruna, como sempre fazemos todo sábado de noite.. Quando derrepente..

PÁ! (paronomásia do barulho de uma bomba mil).

Derrame: oww fila da puta
Serginho: quem foi o filha da pu.. PÁ! PÁ! PÁ! PÁ! PÁ!
Derrame: é tiro, corre negada!

Rapaiz.. num deu nem tempo de terminar de falar.. quando escuto mais 5 pipocos, totalizando 6 (o Derrame afirmou ter escutado 4, o Leo 3, e o Ivan 6 também) .
Lembro-me de sair meio catando cavaco, dizendo pra Andressa abaixar. Antes de entrar no carro, eu até conseguí ver o presunto deitando tranquilamente no chão perto do meio-fio no meio da rua; entramos no Derrame-Móvel, que estava bem na nossa frente, e saímos correndinho com a cabeça abaixada. Lembro-me de pensar na hora:
 
É O FIM!
É O FIM!
É O FIM!
Acho que se o Derrame' Car não estivesse na frente, nós teriamos visto o maluco sendo baleado.
Tempos depois, estariamos nós na casa do Derrame, assistindo Tv e filosofando sobre o ocorrido.
Mas, agora aquí estou em minha residência relatando isso pra quem não estava de corpo presente e não presenciou o presuntamento.
Aí você me pergunta: "e o quê aconteceu com o cara morto ? "; eu te respondo:

FALECEU HOJE ÀS 1:35 AM, "Pinduca" (apelido do indivíduo, por ainda não se saber o nome real, e de nem ter a confirmação de que realmente é esse tal de Pinduca o morto, porque eu sou assim: posto as coisas mesmo não sendo confirmadas). O velório será (supostamente) realizado em sua residência, a família (supostamente) agradece a quem comparecer.



Os 5 tiros finais foram em sequência, 3 segundos após o primeiro disparo. "Pinduca" morreu na hora, com ferimentos no pescoço e no olho. A arma supostamente utilizada no crime foi um Revolver cal.38, por seu tambor comportar 6 balas, e tambem por ser uma arma muito comum entre as gangs de Maria Helena. O assassino é de origem desconhecida, por enquanto.

bjos.

6 comentários:

Anônimo disse...

pela mor de Deus se eu tivesse na rua eu tinha desmaiado.
Mh não é mais a mesma...

Anônimo disse...

a modafokindit
q coisa rapaiz....
eu keria ta em mh...
eu num morro msm...soh pra ver o pisero
eh o fim

Sergim disse...

V.H.S afirma:
Maria Helena, cidade sem Lei..

Torremo_MH disse...

rapaiz, o povo q tava envolvido nesse tiroteio era tudo POSER... tão querendo fingi q tão em cidade grande!!

até o pinduca q morreu é um puta de um POSEEEEERR!!

ahuahauhahauhahuaha!!

Anônimo disse...

qq é V.H.S?

Sergim disse...

Valdecir Honório de Souza (o da papelaria)
uahUhauhauha