quinta-feira, 25 de junho de 2009

Que dia…

ahuahuahauhuahuahhaauhauahu!!

Hoje o dia tá com a gota!!

Acordei normalmente a 11:30 da matina pra módi faze o grudi, mal imaginava eu os acontecimentos que estavam por acontecer!!

Após o almoço, minha tia minha foi pra fisioterapia e consequentemente tive que ficar fazendo compania pra minha vó, que não anda lá muito bem das idéia (ela me ofereceu um sabonete dizendo que era um chocolate… tadinha da véia)…

Na casa da minha tia, minha vó durmiu no quarto e eu na sala… hauhauahhauhauhaa!!

Lá pelos 40 minutos do segundo tempo, acordei, bem na hora que o juiz tinha dado falta pro Brasil cobrar… Golaço!! Bem na hora que minha tia chego…

Vim pra casa e a véia veio junto (minha tia, não minha vó), fui obrigado a prestar serviços voluntário para ADORE – Associação dos Portadores de Doenças Reumáticas do Paraná – da qual minha tia é presidenta…

Enquanto prestava os serviços voluntários (tava digitando uma carta), recebi a trágica notícia (pro Michael, não pra mim) de que o Michael Jackson teve ua parada cardíaca…

A partir desse momento fiquei monitorando todos os meios de comunicação existentes (TV, rádio, internet, vizinhos) a espera da confirmação do apresuntamento do presunto…

Nesse momento como sempre o Twitter caiu, não resistiu aos boatos e caiu!! E eu elaborava um post espetacular sobre a morte do Mickael quando DE REPENTE,  a biba do serginho postou antes de mim, e o pior de tudo, uma notícia falsa!! No post ele dizia que o MJ tinha morrido antes da confirmação oficial… Tá certo que já era quase certeza, e que alguns jornais sessacionalista como a folha online já haviam divulgado…

Depois disso o que me restou foi ficar postando piadinhas no Twitter:

“Agora todos dormem em Paz.. MJ e principalmente as crianças!!!”

“Michael Jackson: Um Rei... Um Ídolo... Um Cantor... Um Presunto...”

“em homenagem ao rei do pop, Sadia lança nova linha de presunto!”

“Presunto MJ… O melhor para suas criancinhas!!”

ahauhauhahaauh… que maldade!

Aaahh! Esqueci de dizer que enquando fazia o ‘trabalho voluntário’, meu tio chego aqui, bebo, todo feliz porque ganhou 20 real jogando sinuca!!

Depois da morte do MJ ter perdido a graça, fiquei sabendo que a ex-pantera (anos 70) Farrah Fawcett (a loira) também morreu… O que não significou nada, já ela nem é tão famosa assim e não deu pra fazer nenhuma piadinha…

Finalmente, quando achei que toda a desgraça do dia já tinha acontecido, fiquei sabendo que o ator Jeff Goldblum (do Jurassic Park 1 e 2), também tinha batido as botas… Alguns minutos depois descobri que era migué, graças ao Kevin Spacey, que desmentiu os boatos.

Depois de tudo isso, lembrei que ontem fui ver Transformers 2 e resolvi ler a crítica, que por sua vez estuprou o filme (que eu achei massa pra carai, principalmente pelo fato de tocar 21 Guns do Green Day, minha preferida do CD novo).

Bom, é isso… Acho melhor eu ir dormir antes que mais alguma celebridade morra… heheheheheheeee!!

Bjoss…

.

3 comentários:

Anderson [Milico] disse...

Essa música eh massa, mas eu prefiro New Divide do Linkin Park o tema do filme hehehehe

Sergim disse...

Torremo-FUUUUUUUUUuuuuu!
Não contavam com a minha astúcia.

Torremo_MH disse...

hauhuhauhuahauhuahuahah!!