quinta-feira, 20 de maio de 2010

E o pau torô!!!

Foz é um exemplo de cidade. Sem violência, sem tráfico, gente bonita, cidade limpa...uma maravilha.

Estou eu, na minha humilde residência, quando escuto o Clayton:

- OH A BRIIIIGA!!!

Dai já sabe: correria pra sacada. Bom, não fui na sacada porque tá um frio duzinferno aqui. Fiquei vendo de dentro do quarto mesmo. Mas quando avistei......que cena linda (ou não). Eram 4 pinguços: um devia ter uns 127 anos de carteira assinada, mais velho que o rascunho da Bíblia; outro devia ter uns 50, outro uns 30 e outro, o caçula, uns 25 anos.

O motivo do início da briga eu não sei, porque o que interessa pra mim é a pancadaria.

O mais novo era o causador de tudo, pelo que vi. Primeiro começou o bate-boca. Num deu 5 segundos o véio de 200 anos já tava no chão - "Ele mi dirrubô...ele mi dirrubô". O de 30 anos tava só apaziguando, num tava querendo muito brigar não.

Enquanto o véio de 257 anos ainda tava no chão (só levantaram o coitado depois de ele ter repetido 485948 vezes - "Eli mi dirrubô"), o de 50 anos tava na porta do buteco só vendo a bagacera. De repente, o de 25 anos chega por trás do danado e dá-lhe um empurrão...moço do céu...foi aí que ví q o tal do véio eh entrevado mesmo. O cara catou cavaco uns 15 metros até cair, foi lindo. Aquela catada de cavaco que você acha que o cara não vai cair e do nada cai.

Beleza...caiu...quando ainda tava no chão, o caçula chegou perto e deu-lhe um soco, mais um SOCO tão bem dado...nem consigo descrever a cena...comparar o som do soco com outro som...mas foi lindo.

Nisso surge a protagonista do dia....a dona do buteco. Uma véia gorda, baixinha, feia pra dedéu. Ela chegou perto do caçula, aplicou a famosa rasteira baiana e bagaçou o caçula no tapa - "toma pra aprender, toma". Mas bateu igual bate em doido. O caçula nem conseguiu levantar, tiveram que tirar a véia de perto.

Surge o apaziguador de novo, o de 30 anos, e acaba com a briga e, consequentemente, com a nossa felicidade. O caçula entra no seu carro e sai cantando pneu...

-"Achei a lente do óculos..." - essas foram as últimas palavras ouvidas após o fim da briga.

Enfim algo emocionante em Foz do Iguaçu.

Tenho dito.


Identificar as pessoas pela idade foi mara...hehehhehe
.

Um comentário:

Torremo_MH disse...

ahuahuahauahuahau!!

Muito bom!!!

coisa rara a violência aí em foz né?!