segunda-feira, 1 de junho de 2009

A dor do parto é dura, mas vou ter q partir

Bem meus amigos...É com muita tristeza que digo a vcs que abandonarei o blog por alguns tempos (talvez dias, talvez meses)!!!

Sei que vcs ficarão mto tristes...ou não! Mas o que acontece é que o meu ap aki em Foz foi assaltado novamente. Isso msm, ASSALTADO!!! Levaram o PC do Jefim (de novo) e duas máquinas digitais (a minha e a do Clayton). "Mas então pq vc vai abandonar o blog se não levaram o seu pc?" vcs deves estar se perguntando. O que ocorre é q não vou dar chance ao azar e deixar roubarem o meu pc tbm. O cara que roubou, segundo testemunhas oculares, estava sozinho e de moto, motivo que a gnt deu como o pq de ele naum ter levado mais pc's. E já que o cara viu que aki em casa ainda tem mais 3 pc's, e ele fuçou o ap inteiro, com certeza o meliante voltará. Tenho até em mente o que ele deve ter dito qdo viu os 3 pc's: "OW MAI GODI, FÒKEN RELL, IS GOINON!!! 3 pc's!!! montarei uma las rau!!!"

Então meu povo, é por essas e outras que tirarei meu pc aki do ap e me virarei pra fazer trabalhos de facul...Já vou explicando que da facul naum da pra postar nada, pois eh blokeado. Mas logo que eu aparecer em uma lan house postarei algo pra lembrarem de mim!!! ou não!!!

Bom, talvez eu nem farei tanta falta tbm...huahauhauha...

bjoosss a todos...ateh breve...(música de despedida ao fundo)

Um comentário:

Torremo_MH disse...

nãaaaaaaaaooo se váaaaaaaaaa
não me abandone por favor
sem vc ñ posso ser feeeeliiiiiiizzz...